Black Friday: Loja Online da Philips oferece produtos com até 70% OFF

21:59




 Itens de beleza masculina e feminina e cuidados para mãe e bebê estão na lista de produtos com descontos exclusivos

Loja Online da Philips já está preparada para oferecer diversos descontos na Black Friday deste ano. Entre os dias 22 e 28 de novembro, semana mais esperada do ano para os amantes de promoções, os descontos podem chegar a até 70% OFF no e-commerce da marca em produtos de diferentes categorias, como barbeadores e depiladores elétricos, além de itens para o enxoval do bebê e cuidados com a mãe.
Para aqueles que já querem aproveitar as promoções, entre os dias 8 e 21 de novembro, a Loja Online da Philips estará com descontos exclusivos de Pré Black Friday, com até 60% OFF durante toda a campanha.
Para ninguém ficar de fora e perder essa chance de comprar produtos incríveis com preços diferenciados, o e-commerce da marca mostrará aos consumidores um contabilizador de estoque, indicando aos usuários quantas unidades do produto ainda estão disponíveis para venda - a contagem regressiva terá início quando restarem apenas nove unidades do item.
Confira abaixo algumas das ofertas da Philips:
Philips OneBlade (QP2521), original da Philips, é o único com tecnologia exclusiva da marca, com corte totalmente preciso e que permite o barbear perfeito. É ideal para aparar, contornar e raspar qualquer comprimento de pelo com total proteção, sem machucar ou irritar a pele. O OneBlade conta com dois pentes de 1 e 2 milímetros, tem capacidade para até 45 minutos de funcionamento sem fio e é 100% à prova d’água, podendo ser utilizado tanto a seco quanto molhado.
Barbeador Series 5000 Philips (S55820) conta com tecnologia SkiniQ, sensor inteligente que lê a densidade dos pelos 125 vezes por segundo, auto adaptando o poder de corte das lâminas de acordo com as características de cada barba. Ele também possui cabeças flexíveis em 360º para se ajustar aos contornos da face e, ainda, pode ser usado na pele seca ou molhada.
Modelador Philips Autocurler Prestige (BHB878) possui cilindro cacheador de cerâmica enriquecido com queratina que proporciona um deslize suave e total proteção durante a modelagem dos cachos, além de sistema cacheador inteligente que desliga o aparelho sozinho ao identificar que uma quantidade de cabelo foi mal colocada, evitando assim que os fios fiquem presos no aparelho; aquecimento em apenas 30 segundos; desligamento automático após 60 minutos de inatividade; 3 níveis de temperatura; 3 níveis de tempo e 3 direções de cachos, garantindo assim, até 27 opções de modelagem. Com tecnologia MoistureProtect, evita o superaquecimento dos fios, além de possuir condicionamento iônico que trata as cutículas dos cabelos dando mais brilho e maciez.
Depilador Elétrico Philips Série 8000 (BRE700) é um aparelho elétrico com tecnologia avançada e discos de cerâmica mais largos, que capturam uma maior quantidade de pelos em uma única passada, proporcionando uma depilação mais potente ao mesmo tempo em que é suave - sem riscos de machucar a pele. Ah! Mais uma coisa, ele é 100% à prova d’água.
Depilador Removedor Elétrico Satinelle Essential (BRE275/00) conta com design inovador, e agora ainda mais rápido - 2 velocidades! Você poderá desfrutar de uma pele lisinha e macia por muito mais tempo, pois o depilador remove até os pelos mais curtos (0,5mm) e deve ser utilizado a seco para melhor performance. Sua cabeça de depilação pode ser lavada em água corrente, facilitando a limpeza e manutenção do aparelho. De uso com fio, você poderá depilar todo o corpo sem preocupar-se com interromper a sessão para voltar a carregar o aparelho. Utilize-o no corpo (pernas, braços, axilas e virilha) para uma depilação completa. Acompanha cabeça de corte e pente para uma depilação mais rente, capa massageadora e estojo para viagem.
Extrator elétrico de leite elétrico Philips Avent (SCF332) - O design foi desenvolvido para permitir uma posição confortável no processo de retirada do leite. O produto é ideal para tirar leite sem esforço, ao toque de um botão, sendo possível escolher entre 3 ritmos de extração. Com um motor muito mais silencioso e discreto além de ter o copo de armazenamento compatível com toda a linha de produtos Philips Avent.

You Might Also Like

0 comentários

Só libero os comentários depois de lê-los.
Se tiverem alguma dúvida, perguntem que eu responderei por aqui mesmo!
Obrigada pela visita!

Seguidores