Mídia Kit.

Midia kit atualizado no link https://mediakit.squidit.com.br/cisenhorita




Blog Ci Senhorita foi inaugurado no dia 02 de Janeiro de 2012, com a finalidade de entreter e informar nossos leitores de forma “cool” e de fácil entendimento sobre assuntos sobre moda, e curiosidades em geral.
Hoje o Blog Ci Senhorita tem em média de 500 a 800 visitas/dia, as principais cidades que o blog atinge são :São Paulo, Rio de Janeiro, Jardinópolis, Ribeirão Preto e Belo horizonte.

A autora: Priscila Rocha. Capricorniana, casada, pernambucana mas morando a 20 anos em São Paulo,  mãe do  Matheus e da Iza promonauta, blogueira, filha de Deus e sincera. Sou fã de vintage, retro, caveiras e botas. 






Estatísticas:









Estou trabalhando constantemente em divulgação e em conteúdo de qualidade e os números provam o aumento significativo de visitantes a cada mês.

Perfil do público






                                                             (Google Analytics)





Redes sociais

Twitter @blogcisenhorita – voltado para interação com o público, perguntas, sugestões e opinião. São no momento mais de  1.220 seguidores

Facebook Fan page (www.facebook.com/Ci.Senhorita) com 3.090 seguidores interessados em acompanhar assuntos relacionados à moda. Lá são divulgadas as postagens do site, notas e promoções dos parceiros. 

Instagram : @cisenhorita  Também para interação com o publico e publicações de fotos. São no momento mais de 10.000 seguidores.


Tipos de anúncios

Permuta
Onde a empresa/blog entra em contato comigo , para que posso dar sugestões de seus produtos . A empresa me envia produtos,  usarei e farei resenha falando desse produto.
Esta categoria tem um grande alcance de publicidade, pois a marca é citada nos posts, e eventualmente no twitter e outras mídias sociais. Porém, este não é categorizado com um anúncio pago, este blog se mantém na autoridade de publicar apenas a sua verdadeira opinião sobre o assunto.

Publipost

Trata-se de uma postagem dentro do site como uma postagem convencional. O conteúdo deverá ser enviado como um release e será editado para se adequar à linguagem do blog. As imagens também poderão ser editadas para a publicação e deverão ser enviadas juntamente com o texto.
OBS: a postagem será sinalizada com “Publipost” no final do texto para informar aos leitores que se trata de uma publicidade.

Outras Formas
Sorteios da sua marca no blog
Para discutir o anúncio envie um e-mail para:
pndrocha@hotmail.com

Banners usados nos anúncios podem ser nos formatos: Gif, JPG e PNG.
A responsabilidade da confecção do banner é da empresa.
Gostaria de ser nosso parceiro e divulgar sua empresa? Esteja a vontade para entrar em contato.

Seguidores