Iguatemi é eleita como a 15ª melhor empresa para trabalhar no setor de varejo no Brasil

16:54

A Iguatemi Empresa de Shopping Centers foi eleita na noite de quinta-feira (4/2) como a 15ª melhor empresa para trabalhar no setor de varejo no Brasil pela consultora GPTW (Great Place to Work).

Do total de 196 empresas inscritas, 50 foram premiadas (divididas em duas categorias) e a Iguatemi está entre as 25 melhores empresas de grande porte para trabalhar no varejo. "Estamos extremamente contentes em receber mais uma premiação da GPTW, em um ano tão desafiador como foi 2020, em que tivemos que nos adequar de uma maneira muito rápida. Essa conquista mostra que estamos no caminho certo, e que o trabalho gradual em cuidar dos nossos colaboradores, promovendo oportunidades para que eles possam desenvolver e aprimorar as suas competências pessoais e profissionais, impactou diretamente no clima organizacional, tendo como resultado uma melhor qualidade de vida dentro e fora da empresa também", conta Vivian Broge, diretora de RH da Iguatemi.

As práticas da companhia que foram melhores avaliadas pela GPTW são o programa Saúde Iguatemi, que aborda o cuidado integral aos colaboradores e suas famílias, o desenvolvimento de times por meio da construção de confiança e autoconhecimento, além da comunicação da empresa com suas pessoas, com abertura, transparência e disponibilidade.

Em 2020, a Iguatemi também foi eleita pela consultora como uma das melhores empresas para as mulheres trabalharem no Brasil, na 4ª edição do prêmio GPTW Mulher. A companhia ocupou a 20ª posição entre as empresas de grande porte, de um total de 35 premiadas.

O "Ranking das Melhores Empresas para Trabalhar do setor de Varejo no ano de 2020" tem como objetivo certificar empresas em âmbito nacional, regional, setorial, de grande, médio e pequeno porte. A GPTW elabora as listas por meio de pesquisas de clima qualitativas e quantitativas com funcionários e gestores.




Sobre o Shopping Iguatemi Ribeirão Preto

O Shopping Center Iguatemi Ribeirão Preto trouxe para a região um novo conceito de compras e entretenimento. O empreendimento, que pertence a Iguatemi Empresa de Shopping Centers e tem a excelência da marca em seu DNA, foi projetado para ser muito mais do que um centro de compras e oferece diversas opções de lazer, cultura, serviços e gastronomia - com mais de 20 operações de alimentação e cinco renomados restaurantes.

O projeto arquitetônico tem na luminosidade natural um dos principais diferenciais, com amplos skylights que valorizam a entrada de luz, oferecendo um ambiente agradável, preparado para provocar grandes experiências.

Cerca de 200 operações compõem seu mix de lojas completo, com opções inéditas na cidade como a academia Bodytech - maior do país, além de grandes marcas locais, nacionais e internacionais. Outro destaque no mix é a Rede Cinépolis, que propõe uma verdadeira experiência para os amantes de cinema, com salas exclusivas em Ribeirão como a VIP e a de tecnologia Macro XE, com programação garantida de pré-estreias e dos principais.

You Might Also Like

0 comentários

Só libero os comentários depois de lê-los.
Se tiverem alguma dúvida, perguntem que eu responderei por aqui mesmo!
Obrigada pela visita!

Seguidores

Hurb