3 dicas para combinar as armações dos óculos com o look
16:53Já faz um tempo que o uso do óculos deixou de ser apenas uma necessidade de correção de vista ou proteção contra a luz e os raios UVs. Atualmente, é muito comum a busca por óculos sem grau como acessório para compor o look. Os diferentes tipos de armações podem deixar o visual com ainda mais charme e atitude. Pensando nisso, a eÓtica, maior e-commerce de óculos do Brasil, reuniu três dicas para montar um look estiloso, combinando o acessório com bijuterias, jóias, peças de roupa e até maquiagem. Confira:
Acessórios
Uma ótima dica é combinar a armação do óculos com a pulseira, brincos e colares. Por exemplo, se você montou um look com acessórios prateados, vale investir em uma armação da mesma cor.
Uma peça do look
Outra dica de ouro é combinar uma armação colorida com alguma peça do look, como o sapato ou a bolsa, por exemplo. Se o óculos tem armação laranja, invista em um sapato do mesmo tom e voilà!
Make
Uma forma de deixar aquele óculos super estiloso em evidência, é apostar em uma make mais neutra, com batom em tons nudes e mais claros, por exemplo. E é possível fazer o contrário, também. Utilizar aquela armação mais básica e uma maquiagem mais evidente, com tons mais fortes, deixando o acessório de coadjuvante.
Confira modelos disponíveis na eÓtica: https://bit.ly/36wxiA7
eÓtica
A eÓtica, maior e-commerce de vendas de óculos do Brasil, tem em seu acervo mais de 3000 mil modelos de óculos de mais de 60 marcas, entre nacionais e internacionais, além de lentes de contato e sua marca própria, a Lema 21. O objetivo da empresa é democratizar o acesso a óculos de sol e grau aos brasileiros, por meio de uma experiência completa, atendimento humanizado e tecnologia. Fundada em 2011, a empresa já entregou mais de 600 mil pedidos.
A eÓtica, maior e-commerce de vendas de óculos do Brasil, tem em seu acervo mais de 3000 mil modelos de óculos de mais de 60 marcas, entre nacionais e internacionais, além de lentes de contato e sua marca própria, a Lema 21. O objetivo da empresa é democratizar o acesso a óculos de sol e grau aos brasileiros, por meio de uma experiência completa, atendimento humanizado e tecnologia. Fundada em 2011, a empresa já entregou mais de 600 mil pedidos.
0 comentários
Só libero os comentários depois de lê-los.
Se tiverem alguma dúvida, perguntem que eu responderei por aqui mesmo!
Obrigada pela visita!