Iguatemi Ribeirão Preto adota sistema de drive thru para vendas aos finais de semana

16:48

 


Como alternativa para os consumidores nos finais de semana dos dias 30 e 31 de janeiro e 06 e 07 de fevereiro - em que a cidade seguirá as regras da fase vermelha do Plano São Paulo - o Shopping Iguatemi Ribeirão Preto oferece o serviço de drive thru, com a adesão de diversas lojas.

A dinâmica da compra acontece totalmente on-line. Pelo site do empreendimento é possível encontrar a relação de lojas participantes e os telefones. Basta entrar em contato, checar as opções e combinar um horário disponível para buscar o produto e realizar o pagamento. A operação segue todos os cuidados de higiene recomendados, como o uso obrigatório de máscaras faciais e luvas, higienização prévia dos produtos e álcool em gel à disposição para assegurar que os clientes tenham uma experiência de compra segura.

"O sistema de drive thru já foi adotado para facilitar e ajudar os lojistas e consumidores no início da pandemia. Toda a operação acontece de modo on-line pelos aplicativos de mensagens ou telefone e diretamente entre cliente e loja. A experiência foi muita boa e se mostrou uma alternativa eficiente e que tornou a compra mais ágil e segura para todos", explica Carolina Pajaro, gerente de marketing do shopping.


O drive thru funcionará das 12h às 20h. O acesso ao estacionamento será feito pelas entradas da Polícia Federal ou Open Mall. A retirada dos produtos será feita no local sinalizado no estacionamento coberto do empreendimento.

A relação das lojas participantes estará disponível a partir desta sexta-feira no site do empreendimento: https://iguatemi.com.br/ribeiraopreto/



You Might Also Like

0 comentários

Só libero os comentários depois de lê-los.
Se tiverem alguma dúvida, perguntem que eu responderei por aqui mesmo!
Obrigada pela visita!

Seguidores