Lupo inicia venda de máscaras de uso social

11:41

marca produz máscaras de proteção contra a COVID-19 para o público consumidor final, com venda exclusiva em seu e-commerce

No atual cenário do COVID-19, o Grupo Lupo, que há 100 anos entrega carinho e afeto para as famílias brasileiras, toma mais um importante passo em direçãà responsabilidade civil. A marca inicia a produção inédita de máscaras de uso social para a proteção contra o coronavírus, produzidas a partir do fio de poliamida funcional, Amni Biotech®da Rhodia.
As máscaras foram desenvolvidas com a tecnologia seamless pela Lupo, por uma equipe de colaboradores voluntários na fábrica da marca, localizada em Araraquara, interior de São Paulo. O produto reduz o odor durante o uso, graças à sua ação antimicrobiana que controla a proliferação das bactérias causadoras de odor indesejado, oferecendo maior sensação de conforto e bem-estar aos usuários.

A poliamida é produzida com um tecido de toque macio, extremamente confortável e que oferece conforto térmico - além de possuir rápida absorção de umidade, é fácil de lavar e seca rapidamente. As máscaras com Amni Biotech® são laváveis e reutilizáveis (a ação antimicrobiana é permanente, permanecendo até o final da vida útil da peça) e não devem ser compartilhadas.
A OMS - Organização Mundial da Saúde - recomenda o uso de máscara para toda eventual necessidade de saída social, mantendo-se sempre o distanciamento seguro e demais medidas preventivas. As máscaras já estãà venda no e-commerce da Lupo (www.lupo.com.br), com entrega para todo o Brasil.

O Grupo Lupo agradece aos colaboradores envolvidos neste momento de incerteza, em que é inquestionável o olhar ao próximo e o cuidado de uns com os outros.

Lupo é Love.

You Might Also Like

0 comentários

Só libero os comentários depois de lê-los.
Se tiverem alguma dúvida, perguntem que eu responderei por aqui mesmo!
Obrigada pela visita!

Seguidores