Dia do Trabalho: Veja as profissões das capas de revistas masculinas em uma era em que ser só sex symbol não é mais aceito

12:51


Uma cultura de símbolos sexuais criada na década de 90 fez com que muitas mulheres deixassem para trás seus planos de construir uma carreira em profissões e cargos comuns para estamparem capas de revistas masculinas. Ganhar dinheiro se tornando um símbolo sexual mudou o futuro de muitas delas, e quando aparecem nuas, muitas vezes o público deixa de lado suas verdadeiras profissões, histórias de trabalhos fora das lentes dos fotógrafos e os estudos que elas passaram anos para se tornar profissional um dia. No Dia do Trabalho, comemorado neste 1º de maio, veja algumas profissões e trabalhos de algumas modelos que já posaram nuas.
Dani Sperle, famosa musa fitness brasileira, também tem uma profissão para chamar de sua. Ela fez faculdade de Administração e até já trabalhou como vendedora e com eventos. Ela revelou que ainda pretende fazer Psicologia. "Gosto da minha rotina como musa fitness, mas nada me impede de voltar aos estudos".



http://www.instagram.com/p/B-r4Qebqhiu/?igshid=dkai51zmtuda
ex-BBB Antonela Avellaneda terminou sua faculdade de Recursos Humanos na Universidade de Palermo, em Buenos Aires. A musa argentina ainda trabalhou para o governo de Buenos Aires por vários anos como monotributista e até hoje ela disse que presta serviços por lá. "Minha carreira tem dois lados, uma é do entretenimento e outra é o mais sério. Gosto disso, é a minha segurança".



http://www.instagram.com/p/B-w9d4HgWD9/?igshid=8a6rpyulh2ol
Jessica Lopes, terceira colocada do Miss Bumbum World, é professora de matemática. Antes de fazer sucesso na internet como Peladona de Congonhas ao ser flagrada trocando de roupa no estacionamento aeroporto de São Paulo, a musa dava aulas como professora titular em escola pública.




http://www.instagram.com/p/BrPy657hOXK/?igshid=1wen4s4130dc2

Ju Isen, além de sex symbol, é design de interiores. A musa se formou pela faculdade Pan Americana, mas não exerce a função há muito anos. Ju Isen se dedica à ensaios fotográficos, cirurgias plásticas e projetos para revistas masculinas. "Ter uma formação é uma segurança para a sua carreira, mas não pretendo trabalhar na área, pelo menos por agora".



http://www.instagram.com/p/B9DqHnnFG1P/?igshid=trksvd25u9e1
Nathy Kihara, que posou para a Playboy Itália, Portugal e Revista Sexy é bacharel em Direito pela UPV San Sebastian Espanha. Além disso, ela também se aventurou em cursos de Fashion Image e Styling no Instituto Mangoni, em Milão. Hoje ela não exerce a profissão, mas faz sucesso ao ser reconhecida como sósia da Kourtney Kardashian depois de gastar mais de 200 mil em plásticas. "Não me identifiquei com o Direito, mas guardo meu diploma com carinho".


http://www.instagram.com/p/B_GWOfVF2h1/?igshid=41ee1uq9rg7

A musa fitness Raissa Barbosa, vice-campeã do Miss Bumbum Brasil 2017, fez Ciências Contábeis e História na Universidade Federal do Acre. A modelo abandonou os estudos após um ano e se mudou para São Paulo para cursar Direito na FMU por um semestre. Apesar de tentar a vida nos estudos, ela viu maior oportunidade de trabalhar sua imagem nas redes sociais: participou do concurso de bumbum, posou para a Revista Sexy e virou sex symbol. "Minha carreia decolou depois do concurso Miss Bumbum e depois que posei para a Sexy, e é bom saber que posso voltar a estudar um dia, se eu precisar".


http://www.instagram.com/p/B9URAtOhFw-/?igshid=1a9bfawojwgcd
Fabiana Britto, ex-Big Brother Itália, fez faculdade de Administração, mas não concluiu. Quando saiu de Salvador para Espanha, ela fez um curso técnico de contabilidade e trabalhou em um escritório de contas no país como secretária. "Uma experiência curta e muito boa, mas que não tenho saudades. Prefiro a vida que tenho hoje, porém fico tranquila em ter essa formação para, quem sabe, eu precisar um dia".



http://www.instagram.com/p/B-r4Qebqhiu/?igshid=dkai51zmtuda


Fotos: Reprodução Instagram | CO Assessoria

You Might Also Like

0 comentários

Só libero os comentários depois de lê-los.
Se tiverem alguma dúvida, perguntem que eu responderei por aqui mesmo!
Obrigada pela visita!

Seguidores