Match musical: top artistas do Rock in Rio 2019 nos perfis Brasileiros do Tinder

15:15



Com artistas e bandas de estilos diversos, o app listou 27 nomes dos performers que mais aparecem nos perfis de seus usuários

 O maior festival de música e entretenimento do mundo está chegando, e para antecipar a emoção, o Tinder fez uma lista com os 27 artistas mais compartilhados nos perfis dos seus usuários por meio do Spotify no Brasil. Os artistas do Rock in Rio 2019 inspiram matchs ao redor do mundo, até porque encontrar alguém que compartilha do mesmo gosto musical eleva ainda mais o clima da paixão, não é mesmo?

De Anitta a Bon Jovi, os navegantes da “Tinder-web” estão compartilhando gostos musicais cada vez mais ecléticos para dar o match perfeito. E já que o Rock in Rio é um festival que mistura vários estilos para promover a diversão de todos, encontrar pessoas para dividir esse momento fica bem mais fácil com o aplicativo!

O campeão de compartilhamentos nos perfis é a banda Imagine Dragons, dona de hits para ficar agarradinho e de músicas que revelam a sua rock person interior. Os eternos fãs de Red Hot Chili Peppers deixaram a banda em segundo lugar no pódio, seguido pelo canadense Drake, que chega na terceira posição para embalar o coração dos apaixonados pelo Hip-Hop com sua voz sedutora que conquista qualquer um.

Mas calma o clima ainda vai esquentar para os saudosos da era “emo” com Panic! At the Disco, affairs do pop ao som de Ellie Goulding, beijos com clima de carnaval embalados por Ivete Sangalo e claro, muitas paixões na pista de dança com os hits de Alok.

Veja a seguir a lista completa dos artistas mais compartilhados nos perfis dos Brasileiros no Tinder:
1.       Imagine Dragons
2.       Red Hot Chili Peppers
3.       Drake
4.       Panic! At the Disco
5.       Foo Fighters
6.       Bon Jovi
7.       Iron Maiden
8.       Muse
9.       CPM22 + Raimundos
10.   Scorpions
11.   Nickelback
12.   Capital Inicial
13.   Anitta
14.   P!nk
15.   Goo Goo Dolls
16.   Ellie Goulding
17.   Helloween and Sepultura
18.   H.E.R.
19.   Bebe Rexha
20.   Os Paralamas do Sucesso
21.   Black Eyed Peas
22.   Weezer
23.   Ivete Sangalo
24.   Dave Matthews Band
25.   Tenacious D
26.   Nile Rodgers & Chic
27.   Alok


Sobre o Tinder | Lançado em 2012, o Tinder é o maior aplicativo do mundo para conhecer novas pessoas. Com alcance global, usuários em mais de 190 países arrastam o botão da direita para se conectar com outras pessoas. A cada dia, 26 milhões de ‘matches’ são feitos no app, com mais de 20 bilhões de ‘matches’ realizados até o momento. Em dezembro de 2014, o Tinder tinha zero membros pagantes e cresceu rapidamente, contando atualmente com mais de 3 milhões de assinantes, o que o torna um dos 5 maiores aplicativos do mundo não relacionados a jogos.

You Might Also Like

0 comentários

Só libero os comentários depois de lê-los.
Se tiverem alguma dúvida, perguntem que eu responderei por aqui mesmo!
Obrigada pela visita!

Seguidores