Spotify apresenta duas novas playlists personalizadas: No Repeat e De Volta pro Repeat

15:19

Plataforma revela também as 10 músicas que os usuários mais ouvem sem parar em todo mundo



Você já está acostumado a dar o play na playlist Descobertas da Semana quando procura algo novo, ou colocar pra tocar a Radar de Novidades para ficar por dentro de todas as tendências e lançamentos recomendados só para você. Não importa o que você está procurando, nossas playlists personalizadas do Spotify não deixarão você na mão – e agora, estamos lançando mais duas playlists: No Repeat e De Volta pro Repeat.
Com essas duas novas playlists, você pode relaxar e se apaixonar pelas músicas que você mais ouviu repetidas na sua seleção. Confira o que cada uma dessas playlists tem a oferecer.
No Repeat – A música que você ouve sem parar
Obtenha ainda mais das suas faixas favoritas atuais com No Repeat. Esta playlist ajuda a acompanhar o que você mais ouviu nos últimos 30 dias. No Repeat é atualizada automaticamente, então pode ter certeza que tudo o que você ouve sem parar está o mais atualizado possível em sua conta no Spotify. É uma ótima combinação de todas as músicas que você ama, não importa qual artista ou gênero, portanto, cada vez que você coloca pra tocar, soa um pouco diferente.
De Volta pro Repeat – As músicas que você costumava ouvir muito, entregues de novo
Por outro lado, De Volta pro Repeat é uma ótima maneira de relembrar as músicas pelas quais você se apaixonou em um passado não tão distante. Inclui faixas que você tocou há mais de um mês para redescobrir. Se você está constantemente descobrindo algo novo ou se liga mais nos clássicos, às vezes é bom apenas relaxar com o que é familiar aos seus ouvidos. Da mesma forma que a No Repeat, suas músicas podem abranger artistas, ambientes e gêneros, e serem atualizadas a cada cinco dias. Porém não se preocupe, as faixas nunca aparecerão nas duas listas de reprodução ao mesmo tempo.
Ansioso para ver as músicas que você está ouvindo sem parar? Essas duas playlists já estão disponíveis globalmente para usuários gratuitos e Premium no hub Feito pra Você, bem como na prateleira exclusiva para você na página inicial.
Veja se o seu gosto tem a ver com as 10 músicas mais "repetidas" em todo o mundo. *
  1. "Señorita" - Camila CabelloShawn Mendes
  2. "China" - Anuel AADaddy YankeeJ BalvinKAROL GOzuna
  3. "Ransom" - Lil Tecca
  4. "Goodbyes (Feat. Young Thug)" - Post MaloneYoung Thug
  5. "boyfriend (with Social House)" - Ariana GrandeSocial House
  6. "Beautiful People (feat. Khalid)" - Ed SheeranKhalid
  7. "Dance Monkey" - Tones and I
  8. "How Do You Sleep?" - Sam Smith
  9. "Lalala" - Y2Kbbno$
  10. "Lover" - Taylor Swift
*Músicas que foram tocadas pelos usuários mais de uma vez por dia, nos últimos 30 dias


Sobre Spotify
O Spotify transformou o mundo da música para sempre quando foi lançado em 2008. Nossa missão é liberar o potencial da criatividade humana, dando a um milhão de artistas a oportunidade de viver sua arte e a bilhões de fãs a oportunidade de se divertir e se inspirar nesses artistas. Tudo o que fazemos é impulsionado por nosso amor pela música.
Descubra, gerencie e compartilhe mais de 50 milhões de músicas de maneira gratuita, ou inscreva-se no Spotify Premium para acessar recursos exclusivos, incluindo modo offline, qualidade de som melhorada, Spotify Connect e músicas sem anúncios.
Hoje, somos o maior serviço global de assinatura de streaming de música com uma comunidade de mais de 232 milhões de usuários ativos, incluindo mais de 108 milhões de assinantes do Spotify Premium, em 79 mercados.

You Might Also Like

0 comentários

Só libero os comentários depois de lê-los.
Se tiverem alguma dúvida, perguntem que eu responderei por aqui mesmo!
Obrigada pela visita!

Seguidores