Bvlgari traz showroom inédito à Ribeirão Preto

16:00

Pela primeira vez na cidade, a joalheria italiana traz peças icônicas da marca em um showroom aberto temporariamente no Shopping Iguatemi Ribeirão Preto
Nos dias 2 e 3 de outubro, a Bvlgari traz todo o seu luxo, fascínio e artesanato inigualável para Ribeirão Preto. O primeiro showroom da marca estará presente no Shopping Iguatemi da cidade, trazendo o tema Cinemagia – um cenário repleto de espetáculo e glamour. Nele, serão apresentados as coleções mais icônicas da marca, como B.Zero1SerpentiDivas 'DreamOctoLvcea e o recém-lançado relógio Serpenti Seduttori.
Uma variedade deslumbrante de vitrines divertidas com inspiração no cinema retrô exibirá joias, relógios e acessórios, oferecendo aos clientes do Shopping Iguatemi Ribeirão Preto uma seleção exclusiva do portfólio da maison - disponíveis pela primeira vez na região. Para o seu primeiro showroom no Brasil, a Bvlgari – joalheria das estrelas e mestra em pedras coloridas – escolheu um tema alegre e temático que brinca com o fascínio, a maravilha e a espontaneidade do cinema, preservando o inconfundível toque de glamour da maison.
"Estamos felizes em fazer essa parceria com o Iguatemi e de poder oferecer aos clientes de Ribeirão Preto a experiência Bvlgari fora da boutique. Esse showroom é uma oportunidade de nos aproximar dos brasileiros que estão fora de São Paulo e suas cidades vizinhas", comenta Christian Konrad, Diretor Geral para América Latina e Caribe "A presença temporária da Bvlgari no empreendimento fortalece a vocação do shopping em receber marcas internacionais e de luxo, proporcionando experiências únicas aos clientes que poderão viver a proposta da marca e terem acesso a produtos exclusivos", explica Carolina Pajaro, gerente de marketing do Shopping Iguatemi Ribeirão Preto.
O showroom da marca estará disponível por tempo limitado, nos dias 2 e 3 de outubro, no Boulevard/piso superior do Shopping Iguatemi Ribeirão Preto, com horário de funcionamento das 10h às 21h30.

SOBRE A BVLGARI
Integrada ao grupo LVMH em 2012, a Bvlgari foi fundada em Roma, em 1884, estabelecendo desde então sua excelência em alta joalheria italiana. Conhecida por seu trabalho artesanal requintado e criações de joias magníficas, a Bvlgari conta com uma expertise única na utilização de cores e materiais não convencionais, bem como um design arrojado e moderno.
O sucesso internacional da marca a tornou uma empresa diversificada de produtos e serviços de luxo, que conta com linhas de acessórios, fragrâncias, relógios e uma luxuosa rede de hotéis nos destinos mais exclusivos do mundo.



Legenda: Marca Italiana Bvlgari traz showroom para o Shopping Iguatemi Ribeirão Preto. Divulgação


Sobre o Shopping Iguatemi Ribeirão Preto
O Shopping Center Iguatemi Ribeirão Preto trouxe para a região um novo conceito de compras e entretenimento. O empreendimento, que pertence a Iguatemi Empresa de Shopping Centers e tem a excelência da marca em seu DNA, foi projetado para ser muito mais do que um centro de compras e oferece diversas opções de lazer, cultura, serviços e gastronomia – com 30 operações de alimentação e quatro renomados restaurantes. O projeto arquitetônico tem na luminosidade natural um dos principais diferenciais, com amplos skylights que valorizam a entrada de luz, oferecendo um ambiente agradável, preparado para provocar grandes experiências.
Cerca de 200 operações compõem seu mix de lojas completo, com opções inéditas na cidade como a academia Bodytech – maior do país e a Livraria Cultura, além de grandes marcas locais, nacionais e internacionais. Outro destaque no mix é a Rede Cinépolis, que propõe uma verdadeira experiência para os amantes de cinema, com salas exclusivas em Ribeirão como a VIP e a de tecnologia Macro XE, com programação garantida de pré-estreias e dos principais filmes do ano.
Seguindo a proposta de oferecer aos seus clientes novas oportunidades e experiências inovadoras, o ano de 2019 do shopping está repleto de boas novidades, entre elas as inaugurações do Savegnago Supermercados e da loja Tok & Stok, que chegam para reforçar o mix de opções do empreendimento.

You Might Also Like

0 comentários

Só libero os comentários depois de lê-los.
Se tiverem alguma dúvida, perguntem que eu responderei por aqui mesmo!
Obrigada pela visita!

Seguidores