4 ideias de penteados para curtir o Rock in Rio

16:09



Rock in Rio começa na próxima sexta (27/09) e você já planejou os seus looks? Pois a Lion separou 4 opções inspiradoras de penteados para você curtir linda suas bandas favoritas. Tem para todos os tipos de cabelos. Desde os mais simples e charmosos como tranças a rabos de cavalo. Conheça cada um com dicas fáceis de como montá-los em casa:


Trança boxeadora

Se você procura um penteado duradouro e prático, a aposta é a trança boxeadora. Também chamadas de boxer braids, podem ser feitas em cabelos de diferentes comprimentos e texturas. São ótimas também para bad hair days, em que o cabelo parece não cooperar e não há tempo para lavar e secá-lo.  Use sempre elásticos finos para prender as pontas das tranças com firmeza. Assim você vai poder curtir, pular e dançar ao longo de todo o festival sem se preocupar.


Rabo de cavalo bolha
É um ótimo penteado para um festival de rock! Simples e fácil de fazer, combina com o clima despojado do evento. Primeiramente separe alguns elásticos bem pequenos. Faça um rabo de cavalo e prende-o bem firme. Depois, amarre os fios com outro elástico cerca de três dedos abaixo do primeiro que prendeu o rabo de cavalo.  Faça o mesmo em todo o cabelo, até a ponta. Você pode fazer quantas bolhas quiser! Brinque com as diferentes possibilidades e deixe a criatividade fluir!


Rabo de cavalo com trança
Outro penteado que cai bem para o show é a versão do rabo de cavalo com trança. Nesse estilo, os diferenciais estão nos detalhes. É importante deixar as ondas em evidência e as tranças e volume no topo da cabeça. Para criar uma textura especial nos fios que ficam soltos, use uma prancha para construir o efeito messy (bagunçadinho). Outro truque para valorizar o penteado é puxar delicadamente os gomos das tranças laterais para que fiquem mais encorpados.


Afro Puff
Para quem tem os cabelos crespos, o Afro Puff é um penteado estiloso e fresco. Basta juntar o cabelo todo no alto e prender em um rabo de cavalo. Mantenha as laterais bem esticadas e a ponta com bastante volume para gerar contraste. Para dar um toque Fashion, arremate um lenço ou uma faixa para adicionar um ponto de cor à produção.



Sugestão de produtos que irão garantir lindos penteados:


Secador Tutti 2400W com alto fluxo de ar e potência de aquecimento. São duas opções de nuances nos detalhes: rosé e cobre. Com grade frontal revestida com tinta cerâmica com turmalina, cinco combinações de temperatura em duas velocidades, além de gerador de íons negativos que proporcionam mais brilho e efeito anti-frizz aos cabelos. O secador ainda possui bico ultra resistente com exclusivo sistema de fixação especial, que impede a queda do acessório. Disponível nas tensões 127V ou 220V. R$439,00



A prancha Tittan 420F deixa os cabelos perfeitos e alinhados nos dias de descanso.  O acessório com camadas de cerâmicas, além de alisar os fios de forma uniforme sem danificar, também é ideal para fazer cachos ou mesmo modelar com facilidade. Leve e compacta, a prancha cabe na mala. Disponível em duas cores: Laranja e Vermelha. R$249,00






You Might Also Like

0 comentários

Só libero os comentários depois de lê-los.
Se tiverem alguma dúvida, perguntem que eu responderei por aqui mesmo!
Obrigada pela visita!

Seguidores