Dia do Beijo com os batons Yes! Cosmetics

09:48

                             Mês do Batom oferece descontos



Um beijo vale mais que mil palavras… e uma boca glamourosa ajuda (e muito!) a tomar essa atitude que faz bem ao coração! Comemorado em 13 de Abril, para o Dia do Beijo a Yes! Cosmetics oferece muitas opções de batons: cremosos, mattes e metálicos para colorir as bocas de quem pretende beijar muito por aí!

Promoção Mês do Batom foi criada pensando nessa paixão feminina, e funciona da seguinte forma: a cada R$ 80,00 em compras (no mesmo cupom fiscal), a cliente pode levar também um batom por apenas R$ 9,90! Lembrando que o Matte Kiss e o Batom-Caneta Sabrina Sato não estão inclusos nesse super desconto.

Mais informações no site www.yescosmetics.com.br ou 0800 970 0444.

Sobre a Yes! Cosmetics
Moderna, jovem, colorida, alegre e acessível, a Yes! Cosmetics, empresa nacional que atua no segmento de beleza, foi fundada em 2000, fruto do sonho dos sócios  Cândido Espinheira, Felipe Espinheira e Ketty de Jesus. No início, o mix de produtos era composto por 12 deo colônias e 15 cores de batons. Hoje, a Yes! Cosmetics já conta com 300 itens! Todos com alta qualidade, inovação constante e preços acessíveis, além de uma linha exclusiva de maquiagem com a apresentadora Sabrina Sato. Na fabricação dos produtos, são utilizadas tecnologias de última geração e os processos de produção são submetidos a testes rigorosos de qualidade.

You Might Also Like

0 comentários

Só libero os comentários depois de lê-los.
Se tiverem alguma dúvida, perguntem que eu responderei por aqui mesmo!
Obrigada pela visita!

Seguidores