Shopping Iguatemi Ribeirão Preto incentiva adoção de animais e realiza tradicional evento de conscientização

11:18

No próximo sábado, 06 de abril, o Shopping Iguatemi Ribeirão Preto recebe mais uma edição da Feira de Adoção de Animais. Em parceria com a ONG Anjos da Rua, o evento ocorre das 13h às 17h dentro da loja Cobasi – que também apoia o evento.
Todos os animais – cães e gatos sendo adultos e filhotes – já contam com a primeira vacina, no caso dos filhotes, e medicados com vermífugos. Voluntários da ONG também estarão no local para orientar os interessados quanto à adoção responsável e para tirar dúvidas sobre o porte dos animais.

Feira de Adoção de Animais
Quando: Sábado, 6 de abril
Horário: Das 13h às 17h
Local: Cobasi – Av. Luís Eduardo Toledo Prado, 900, Ribeirão Preto - SP
Organização: Shopping Iguatemi Ribeirão Preto e ONG Anjos da Rua
Apoio: Cobasi



Legenda: Feira de Adoção de Animais será das 13h às 17h na Cobasi do Shopping Iguatemi Ribeirão Preto. Crédito: Rafaela Cautella


Sobre o Shopping Iguatemi Ribeirão Preto
O Shopping Center Iguatemi Ribeirão Preto trouxe para a região um novo conceito de compras e entretenimento. O empreendimento, que pertence a Iguatemi Empresa de Shopping Centers e tem a excelência da marca em seu DNA,foi projetado para ser muito mais do que shopping e oferece diversas opções de lazer, cultura, serviços e gastronomia – com 30 operações de alimentação e quatro renomados restaurantes. Cerca de 200 operações compõem seu mix de lojas completo, com opções inéditas e grandes marcas locais, nacionais e internacionais. O projeto arquitetônico tem na luminosidade natural um dos principais diferenciais, com amplos skylights que valorizam a entrada de luz, oferecendo um ambiente agradável, preparado para provocar grandes experiências.

You Might Also Like

0 comentários

Só libero os comentários depois de lê-los.
Se tiverem alguma dúvida, perguntem que eu responderei por aqui mesmo!
Obrigada pela visita!

Seguidores