Unhas nude no natal: por que não? Experimente com Risqué

14:27



Se existe uma coisa boa na vida, essa coisa é experimentar algo novo! Mudar hábitos e quebrar padrões de comportamento pessoais nos dão a sensação de vida renovada e não há melhor momento para isso do que as festas de fim de ano! O natal é marcado pelas cores vermelho e dourado, mas por que não testar um nude? Além de ser sofisticado, é bastante versátil para um momento de confraternização e celebração do natal.






A coleção Risqué Nude Mistura Brasileira traz a tendência do nude em diversos tons para que todas tenham a opção de escolher uma cor para chamar de sua. Não importa se você irá passar de look vermelho, de dourado, de verde ou até mesmo uma combinação dessas cores, todos os ton nudes de Risqué irão combinar com o look festivo.
São cinco tipos diferentes de cores, desde tons que se aproximam do tom de pele até tons mais metálicos, o que não falta são opções para quem quer arrasar neste fim de ano.
Conheça a coleção:
  • Brilho, Brilho Meu: existe um nude mais metálico do que eu? O tom único e brilhante desse marrom escuro exalta o brilho da mulher brasileira pelo mundo.
  • Bege eu me Beija: um nude mais claro e cremoso, para deixar que esse bege seja seu e de todo mundo.
  • Tom do meu Tom: um nude marrom médio cremoso que combina com todos, perfeito para chamar de nosso!
  • Linda, Leve e Nude: use esse nude marrom claro cremoso nas unhas para qualquer ocasião, do trabalho à balada. Com ele pode tudo!
  • Terracota que Provoca: um nude cremoso com fundo avermelhado para transformar as unhas em obras de arte.
Os esmaltes Risqué podem ser encontrados nas principais drogarias, perfumarias e supermercados do país e também no e-commerce da marca (www.lojacoty.com.br).
Para mais informações sobre Risqué acesse www.risque.com.br, o Facebook oficial da marca facebook.com/RisqueOficial, o Instagram @RisqueOficial e o Youtube youtube.com/risqueoficial. Compre Risqué online no site www.lojacoty.com.br
PREÇOS SUGERIDOS: R$3,90 (cada)
SAC: 0800 012 68 88
Sobre Risqué
Risqué é líder no segmento de esmaltes no País e tem uma história de mais de meio século no mercado de produtos de beleza. A marca é pioneira em lançar tendências e hoje é referência de categoria para milhões de consumidoras em todo o Brasil. A cada ano, Risqué lança novidades para suas consumidoras, sempre de acordo com pesquisas de tendências. Além disso, a marca disponibiliza uma cartela fixa de cores e uma linha completa de produtos de tratamento para pés, mãos e unhas.

You Might Also Like

0 comentários

Só libero os comentários depois de lê-los.
Se tiverem alguma dúvida, perguntem que eu responderei por aqui mesmo!
Obrigada pela visita!

Seguidores