7 produtos que mais são vendidos em sex shop

19:02




O mercado de sex shop está aquecido. Seja para sair da rotina, esquentar o clima ou até mesmo experimentar algo diferente, as pessoas estão mais abertas e consumindo mais produtos especiais no momento íntimo.
Grande parte das vendas dos sex shops provém da internet. Por não precisar ver o vendedor, os consumidores se sentem mais à vontade para explorar todos os segmentos do e-commerce e comprar o que desejam. Confira quais são os produtos mais vendidos por esse setor!

1- Bolinhas de óleo para banho

Existem basicamente três tipos de bolinhas de óleo: as perfumadas, as beijáveis e as funcionais. As primeiras serve para deixar um aroma agradável e lubrificar a região. Já as beijáveis são feitas de um material comestível e, por isso, podem ser usadas durante as preliminares, sem risco para a saúde — caso o óleo seja engolido. As bolinhas funcionais têm várias finalidades, como esfriar, esquentar, dar choque e provocar vibrações.

2- Excitante feminino

Outro item que tem sido bastante vendido é o gel estimulante para o ponto G. Esse gel ajuda a estimular a musculatura vaginal e deixa o clitóris mais sensível, proporcionando muito mais prazer.

3- Pó afrodisíaco

O pó afrodisíaco serve para ser misturados nas bebidas e serve como um estimulante sexual. O produto promete muito mais intensidade para a relação.

4- Pomada oriental para homens

Essa pomada é utilizada para retardar a ejaculação, excitar e aquecer na hora h. Porém, nem todos os homens podem utilizá-la. Para saber isso, é necessário aplicar uma pequena quantidade em outra parte do corpo para fazer o teste.

5- Gel para sexo oral

Disponível em vários sabores, cores e texturas, essa é a linha de cosmético mais procurada pelos clientes.

6- Lingerie sexy

Lingerie em versões sexy continuam fazendo sucesso nos sex shops. Além de calcinhas e sutiãs, os e-commerces também têm vendido bastante peças de fantasias, que ajudam a intensificar a relação.

7- Anel peniano com vibrador

O anel peniano é ajustável e serve, principalmente, para estimular a região da outra pessoa. O acessório está disponível em diversos tamanhos e modelos.


You Might Also Like

0 comentários

Só libero os comentários depois de lê-los.
Se tiverem alguma dúvida, perguntem que eu responderei por aqui mesmo!
Obrigada pela visita!

Seguidores