Cenoura & Bronze dá dicas de como montar a nécessaire perfeita para as viagens de final de ano

14:18




Está chegando o final do ano! Época em que muita gente se prepara para viajar e curtir muito os dias de calor no feriadão prolongado. Como a ideia é aproveitar ao máximo e sem preocupações, Cenoura & Bronze, marca do grupo Coty Inc., traz algumas dicas de quais os itens você não pode esquecer de jeito nenhum de colocar na nécessaire!
Para começar, tem aquela proteção de todos os dias, que a gente nunca pode esquecer: o protetor facial!  Além de preservar o colágeno, ele também previne o envelhecimento precoce da pele e evita aquelas ruguinhas indesejáveis. O protetor facial Cenoura & Bronze ainda tem toque seco e ação hidratante. Vale lembrar que ele tem que estar na sua nécessaire tanto no verão quanto nas outras estações, afinal, moramos “num país tropical abençoado por Deus”, não é mesmo?
Nos dias mais quentes também não podemos esquecer do restante do corpo, né? Então levar o protetor corporal Cenoura & Bronze na nécessaire também é fundamental, assim você pode curtir o sol protegida e ainda ficar com aquela corzinha!  O produto protege sua pele dos danos que a radiação solar pode causar, como rugas, manchas e vermelhidão. Use antes de sair e  aproveitar os dias ensolarados e não esqueça de repassar no decorrer do dia, a cada duas horas, e se hidratar bastante para ajudar a manter a pele bonita!
Agora, se a sua ideia é aproveitar o final de ano para conquistar um bronzeado rápido, lindo e duradouro, o bronzeador não pode faltar!  Esse queridinho do verão te ajuda a dar aquela mão na hora do bronze! O Bronzeador Cenoura & Bronze Óleo Spray ainda tem óleo de cenoura e Vitamina E, ajudando para a corzinha durar por mais tempo!
Sobre Cenoura & Bronze
Há 40 anos no mercado de proteção solar, Cenoura & Bronze conta com uma linha completa de produtos desenvolvidos para ajudar as mulheres a conquistarem a desejada pele bonita, ou seja, além de saudável, com aquele bronzeado bonito e duradouro. Além dos bronzeadores, a marca também oferece soluções para o corpo e rosto, que possuem tecnologia ‘preserva o colágeno’ que protege e preserva o colágeno da pele, deixando-a jovem e bonita por mais tempo.


Sobre a Coty
A Coty é uma das maiores empresas de beleza do mundo, com aproximadamente 9 bilhões de dólares em receita e cuja missão é celebrar a diversidade da beleza dos (as) consumidores (as). A forte herança empreendedora gerou um portfólio icônico de marcas líderes neste segmento. A Coty é líder global em fragrâncias, um forte segundo lugar na linha profissional de produtos para cabelos e coloração, além de terceiro lugar quando o assunto é cosméticos em geral. A Coty opera com três divisões – Coty Consumer Beauty, focada em produtos para varejo nas áreas de corporal, capilar e maquiagem, com marcas como COVERGIRL, Max Factor e Rimmel; Coty Luxury, que é voltada a fragrâncias de primeira linha e no cuidado com a pele, trabalhando com marcas como Calvin Klein, Marc Jacobs, Hugo Boss, e Gucci; e Coty Professional Beauty, focada em uma linha profissional para cabelos e unhas, como Wella Professionals, Sebastian Professional e OPI.
A Coty tem aproximadamente 20 mil colaboradores em todo o mundo e seus produtos são vendidos em mais de 130 países. Coty e suas marcas estão comprometidas com uma grande variedade de causas sociais, buscando minimizar os impactos ao meio ambiente.
Para mais informações sobre a Coty Inc., visite www.coty.com.

You Might Also Like

0 comentários

Só libero os comentários depois de lê-los.
Se tiverem alguma dúvida, perguntem que eu responderei por aqui mesmo!
Obrigada pela visita!

Seguidores