Oficinas gratuitas, teatro e música estão entre as opções para o feriado prolongado no Shopping Iguatemi Ribeirão Preto

18:02



Já em clima de Natal, o Shopping Iguatemi Ribeirão Preto oferece para o feriado prolongado diversas atividades para toda a família. Para as crianças, entre os atrativos estão oficinas gratuitas de cartinhas para o Papai Noel, de origami e até de decoração de biscoitos natalinos. No Domingo é Dia de Teatro, a peça também é no clima de Natal.
Confira abaixo algumas das atividades para aproveitar o feriado no empreendimento:

Decoração de Natal
Inspirada no tema "Ursos e Presentes Natalinos", a decoração de Natal localizada por todo o mall e também na praça de eventos/piso térreo traz ursos, papais Noel e muitos presentes, tornando o clima natalino ainda mais inspirador.
Unindo arte, tecnologia e interatividade, um trenzinho de Natal e um trenó de realidade virtual 360 graus proporcionam aos clientes uma imersão na magia do período. Pronto para receber os pedidos das crianças, o Papai Noel já está na Praça de Eventos (Piso Superior) com uma novidade: um Trono Pet, ao lado da cadeira do Papai Noel - reservado para os animais de estimação também acompanharem esse momento com seus donos.
Oficinas Gratuitas
As Oficinas de Natal são gratuitas e abertas para crianças de qualquer idade. Até o dia 24 de dezembro a Oficina de Cartinhas e Origamis acontece na Praça de Eventos (piso superior). Já nos dias 17 e 24 de novembro e 15 de dezembro os pequenos, com a ajuda de monitores, vão aprender a elaborar biscoitos decorados de Natal no Piso Superior (em frente à loja C&A).
Domingo é Dia de Teatro
A peça apresentada pela Cia Nuvenzinha Azul no próximo domingo, 18, a partir das 17h, traz a história dos irmãos ursos que vivem em uma floresta. Um belo dia, resolvem visitar uma velha amiga feiticeira que os presenteia com um Livro Encantado de Natal. Junto com as crianças, os irmãos vão embarcar em uma verdadeira aventura com muita confusão e brincadeiras. No elenco estão Diogo Rodrigues, Rafael Brás, Heitor Alves e convidados. A realização é da Elo Serv. Artísticos e Ribeirão Em Cena e, a produção executiva é Flavia Veridiana.
Sound Open Air
Para os adultos, sexta-feira, é dia de blues e muito rock'n roll. A mineira Nill Guimarães é atração do Sound Open Air no dia 16 de novembro, no Open Mall do empreendimento. No repertório a cantora se apresenta junto com grandes músicos da cidade como Duda Lazarini, Beto Leoneti e Flávio Anchieta. A apresentação é a partir das 19h e é gratuita.

Horário feriado
O horário de funcionamento do empreendimento no feriado de 15 de novembro será das 14h às 20h (lojas) e 11h às 22h (alimentação e lazer).

Programe-se
Papai Noel 
Horário: Segunda a sábado das 10h às 22h; Domingos e feriados: 12h às 20h
Local: Praça de Eventos – Piso Superior
Oficina Infantil de Cartinhas e Origamis
Data: 10/11 a 24/12
Local: Praça de Eventos – Piso Superior
*Entrada gratuita

Oficinal Infantil de Biscoito de Natal Decorado
Data: 17 e 24/11 e 15/12, sábados
Local: Piso Superior em frente à loja C&A
*Entrada gratuita
Projeto Sound Open Air – Nill Guimarães
Quando: 16 de novembro, sexta-feira
Local: Open Mall do Shopping Iguatemi Ribeirão Preto
Horário: 19h
*Entrada gratuita
Domingo é Dia de Teatro – Expresso Polar
Data: 18 de novembro, domingo
Horário: 17h
Local: Boulevard/Piso Superior – (ao lado da loja Namari)
*Entrada Gratuita



Legenda: Shopping Iguatemi oferece oficinas gratuitas para crianças de todas as idades. Crédito Rafael Cautella


Sobre o Shopping Iguatemi Ribeirão Preto
O Shopping Center Iguatemi Ribeirão Preto trouxe para a região um novo conceito de compras e entretenimento. O empreendimento, que pertence a Iguatemi Empresa de Shopping Centers e tem a excelência da marca em seu DNA,foi projetado para ser muito mais do que shopping e oferece diversas opções de lazer, cultura, serviços e gastronomia – com 30 operações de alimentação e cinco renomados restaurantes. Cerca de 200 operações compõem seu mix de lojas completo, com opções inéditas e grandes marcas locais, nacionais e internacionais. O projeto arquitetônico tem na luminosidade natural um dos principais diferenciais, com amplos skylights que valorizam a entrada de luz, oferecendo um ambiente agradável, preparado para provocar grandes experiências.

You Might Also Like

0 comentários

Só libero os comentários depois de lê-los.
Se tiverem alguma dúvida, perguntem que eu responderei por aqui mesmo!
Obrigada pela visita!

Seguidores