Savegnago doa mais de 3 toneladas de alimentos para Fundo Social de Sertãozinho

17:57


O Savegnago Supermercados entregou, na tarde desta terça-feira, dia 13/11, mais de três toneladas de alimentos não perecíveis ao Fundo Social de Solidariedade de Sertãozinho. O montante foi arrecadado na 7ª edição Corrida Viva a Vida, organizada pela rede no dia 11 de novembro.
As doações, segundo a presidente do Fundo Social de Solidariedade, Tatiane Guidoni, beneficiarão 12 instituições do município que atendem crianças carentes, idosos e dependentes químicos. "Agradecemos a este sério trabalho que a rede faz, nos ajudando a colaborar com instituições da cidade por meio da doação desses alimentos", afirma.
O gerente de marketing, Murilo Savegnago, destaca a importância de ações que contribuem com o desenvolvimento da população, especialmente das famílias mais carentes. "A rede Savegnago está sempre ciente do seu papel social onde está inserida. A nossa Corrida tem concentrado um número de participantes cada vez maior a cada edição. Neste ano foram mais de 1.500 pessoas e já para o próximo estamos pensando em aumentar o volume de inscrições devido à procura de interessados mesmo depois quando elas se encerram. Assim, as arrecadações terão impacto ainda mais positivo. Estamos muito felizes em repassar ao Fundo uma quantidade ainda maior em relação ao no passado", declara. Em 2017 foram arrecadadas 2,5 toneladas.


Murilo Savegnago e Tatiane Guidoni durante a entrega dos alimentos ao Fundo Social de Solidariedade de Sertãozinho

You Might Also Like

0 comentários

Só libero os comentários depois de lê-los.
Se tiverem alguma dúvida, perguntem que eu responderei por aqui mesmo!
Obrigada pela visita!

Seguidores