Resenha: Produtos da linha Prime Pro Extreme da loja Pimenta Linda Cosméticos.

21:58





Recentemente conheci uma loja ótima, que possui vários produtinhos para nos deixar ainda mais lindas. A Pimenta Linda Cosméticos, traz o que há de melhor para a beleza feminina. Encontramos batons, pranchas, produtos linha profissional, etc.

Recebi dois produtos maravilhosos:o Thermal Cream e um Thermal Serum da marca Prime Pro Extreme ambos são produtos finalizadores e sem enxague, ideais disciplinar os fios.






O T. Cream tem a função de um leave-in e pode ser aplicado da raiz às pontas. Ele protege os cabelos das agressões diárias e promove uma ação antifrizz, além da ação do filtro UV. Ele é mais fluido e esbranquiçado.

Já o T. Serum deve ser utilizado sob os cabelos secos ou úmidos e tem a função de reparar, proteger e dar brilho, protegendo-os com ação do filtro UV. Ele é transparente e sua textura é oleosa, então o ideal é aplicá-lo do comprimento às pontas. Já no meu caso apliquei uma pequena quantidade para não deixar os fios pesados e oleosos.

Ambos tem um fragrância deliciosa, docinha sabe?!




Os cabelos ganham muito mais brilhos e definição, além de diminuir bastante o frizz. Produtos mais do que aprovados e recomendados.

Na loja Pimenta Linda, o Serum sai no valor de R$31,90 e o Cream por R$35,90.

Já conheciam a Pimenta Linda e essa linha de produtos? Conta pra mim nos comentários. 



Visitem a loja e confira todas as promoções: 





Siga o Blog Ci Senhorita:

 Instagram: @cisenhorita

*ATENÇÃO! Esse post não é um publieditorial. Recebi os produtos para testar e fiz uma cortesia à '' Pimenta Linda Cosméticos'  divulgando, por conta própria, a minha sincera opinião. 

You Might Also Like

1 comentários

  1. Great! Thanks for sharing this. I read over the article and I really love all the things. By the way, could we get a chance to cooperate on SNS/Blog? We’ll pay $. tonylau86china@gmail.com

    ResponderExcluir

Só libero os comentários depois de lê-los.
Se tiverem alguma dúvida, perguntem que eu responderei por aqui mesmo!
Obrigada pela visita!

Seguidores