Look: Vestido e Clutch Smdress.

11:21


Sempre impliquei com peças de gola alta. Lembro que quando eu era mais nova,sempre ganhava de presente modelos com esse corte. Eu guardava todas lá no fundo da gaveta porque tinha certeza que jamais usaria. Agora vejam vocês: hoje, sou apaixonada e atrás de modelos assim.


Recebi esse vestido da Smdress que já já vou ter que usá-lo como blusa. Porque barriga + bunda fizeram ele ficar justíssimo e curtíssimo. 
Os modelos de gola alta (também conhecida por aqui como cacharrel) é o que chamamos na moda de peça coringa. Ela é quase sempre bem neutra e combina perfeitamente com qualquer outra peça. Se você optar pela cor preta, ainda ganha pontos porque emagrece e deixa o look bastante elegante.

Vamos conferir:





E da loja Smdress também recebi essa  clutch de acrílico imitando o vidro do perfume Chanel nº 5 . Apaixonada.


Estou usando: Vestido e clutch  Smdress - Óculos Sammydress - Anel Aliexpress - Sandália Milano.





Um pouco sobre a loja: 

A "Smdress – Roupas & Acessórios" é uma loja exclusiva de vendas pela internet e entrega pelos correios. Além disso, contamos com uma equipe dedicada de vendas, que visa levar até você os produtos mais desejados, baseado em pesquisas de tendência, e que é solícita no atendimento ao cliente, estando sempre pronta para ouvir sugestões, críticas e esclarecer todas as dúvidas.

 Todos os produtos revendidos pelo nosso site, são  acompanhados nota fiscal que conota a garantia do produto. Estamos cientes da dificuldade que é confiar nas vendas pela internet, e é exatamente por isso que este site é blindado e protege todas as suas informações, antes e depois das compras. A grande meta da nossa empresa é poder levar a pessoas de todas as regiões do País, o melhor que a moda elegante e refinada tem a oferecer. É por isso que, por aqui, o cliente só encontra grandes tendências , além de contar com uma entrega rápida e eficiente.


Gostaram do look? Como o vestido é justo meu buchinho apareceu bastante. Amando minhas novas curvas!! 


Siga o Blog Ci Senhorita:

 Instagram: @cisenhorita



You Might Also Like

0 comentários

Só libero os comentários depois de lê-los.
Se tiverem alguma dúvida, perguntem que eu responderei por aqui mesmo!
Obrigada pela visita!

Seguidores