Look + resenha DressLily!

10:46



Oi gente quem me acompanha no instagram @cisenhorita viu que ultimamente estou recebendo varias encomendas internacionais . Então hoje venho mostrar os que a loja internacional DressLily me enviou um blazer azul royal lindo e uma bolsa perfeita, que aproveitei para montar um look para vocês. Ah e confira também a resenha.



DressLily é uma roupa de forma on-line e loja de acessórios líder internacional. Centrando-se no mais recente em estilos de moda a preços acessíveis, tanto roupas e acessórios deslumbrantes, que apresentam milhares de as mais recentes linhas de produtos, proporcionando o máximo de escolha e conveniência aos nossos clientes mais exigentes. Temos também como objectivo fornecer uma extensa gama de alta qualidade, roupa de forma elegante, juntamente com um serviço profissional dedicado para nossos clientes de todo o mundo. através de milhares de linhas de produtos, colheitadeiras chiques acessíveis com uma elegância natural em tudo, desde o lindo Roupas Femininas, Lingerie Intimate, bolsas, jóias, sapatos femininos, Perucas, Bijuterias, bolsas e acessórios, e muitos outros itens fantásticos a preços acessíveis. 






Blazer Azul Royal:  (Slim Fit Shrug Long Sleeve Solid Color Women's Blazers) Amo azul e a tempos queria um blazer nesse tom e blazer transforma qualquer look concordam meninas? Esse é tamanho único e serviu certinho. Visto P. Valor $ 24,43 cerca de R$ 58,35. Disponível nas cores: vermelho, azul, preto, branco e amarelo. Adquira o seu aqui


Bolsa branca:Casual Pure Color and Rivets Design Women's Tote Bag). Precisava dar uma colorida na minha coleção de bolsas, chega de bolsas pretas né. Adquiri essa branquinha para usar nos looks mais clean. Ela acompanha alça que pode ser usava como bolsa de mão ou transversal. Valor $ 7,58 cerca de R$ 18,10 super barato! Disponível nas cores: pink, branco, verde, azul, marrom e vermelho. Adquira a sua aqui



Métodos de pagamento:

1. PayPal 
2. Cartão de crédito
3. Transferência Wired
4. Western Union

Já conhecem a Loja? Gostaram dos produtos? Me contem.


Confira todos os produtos



Twitter: @Dresslily

Siga o Blog Ci Senhorita:

 Instagram: @cisenhorita


*ATENÇÃO! Esse post não é um publieditorial. Recebi os produtos para testar e fiz uma cortesia à 'DressLily' divulgando, por conta própria, a minha sincera opinião. 

You Might Also Like

4 comentários

  1. Menina tudo lindo, os preços então uma maravilha né! Adorei, claro que vou dar uma olhadinha no site da loja... Um beijo linda!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não so os preços como a qualidade também é uma maravilha. Visita sim e se fizer comprinhas me mostra?? Obrigado pela visita. Beijos.

      Excluir
  2. Adoro look's com blazer e achei esse lindo essa cor azul perfeita.

    http://pormarinasantana.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. ameei seu blog e já me inscrevi nele pra não perder nenhum post, bjks e até breve :)

    https://www.youtube.com/user/ynhaadomingues

    http://ynhaadomingues.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Só libero os comentários depois de lê-los.
Se tiverem alguma dúvida, perguntem que eu responderei por aqui mesmo!
Obrigada pela visita!

Seguidores