Amamos shorts de oncinha.

21:44


estampa de onça deixou de ser elemento fashionista para virar artigo de lei no guarda-roupa de qualquer mulher.
As brasileiras em especial, são apaixonadas pela animal print. Hoje, a estrela do post é o shortinhos de onça, que virou febre entre as fashionistas.



O must have do verão são os shorts boxer. Eles são molinhos, fresquinhos e tem uma pegada esportiva. Mas se você combinar com blazerscamisas ou scarpins, formam um mix interessante e que funciona muito bem.
Outro material queridinho é a sarja, que tem um toque bem casualdescontraído e até sexy. Para um visual mais fun, aposte sem medo em modelos coloridos.


As famosas também adoram a peça. Amanda Bynes (Ela é o cara e Hairspray) escolheu um modelo mais sexy e o look ficou super cool com a camisa estampada. Já a modelo e estilista americana Erin Wasson apostou na bermuda mais compridinha, que fica ótimo para pernas longas.
Mesmo tendo o estilo todo boho, Vanessa Hudgens (High School Musical) adora estampa de onça e deixou o visual poderoso com o hot pant. Por fim, Camila Coelho, do blog Super Vaidosa, investiu no short boxer e combinou com a camisa fininha.


Amanda Bynes, Erin Wasson, Vanessa Hudgens e Camila Coelho


Siga o Blog Ci Senhorita:

 Instagram: @cisenhorita

You Might Also Like

2 comentários

  1. Lindo lindo, só ele já deixa o look pronto.

    http://www.vitrineglamour.com/

    ResponderExcluir
  2. Lindos demais
    esse rosinha é
    tuuuuudo,adorei.

    ResponderExcluir

Só libero os comentários depois de lê-los.
Se tiverem alguma dúvida, perguntem que eu responderei por aqui mesmo!
Obrigada pela visita!

Seguidores