Resenha: Super Lançamentos da Océane Femme: Esponja Konjac e Hastes Removedoras de Maquiagem.

20:18


Ola meninas recebi da parceira do blog a Océane Femme dois super lançamentos. A Esponja Konjac e Hastes Removedoras de Maquiagem. Vem conferir comigo.


  • Esponja Konjac: A Océane inova mais uma vez e traz ao Brasil a Esponja Konjac, indicada para equilibrar a acidez e oleosidade da pele. O produto, 100% natural e biodegradável  é utilizado para limpeza facial. E seu material, incrivelmente suave, é indicado para todos os tipos de pele.

O produto é feito com a raiz de uma planta japonesa de mesmo nome e devido a sua superfície irregular e capacidade de absorção, é ideal para limpar a pele de uma maneira suave e nada agressiva, sem apresentar vermelhidão ou irritação.

  • 100% natural;
  • Biodegradável;
  • Para todos os tipos de pele;
  • 1º no mercado nacional.


    Valor R$12,90. Para melhor resultado, troque a esponja com 1 ou 2 meses de uso.

O que achei: Adorei a esponjinha, a primeira vista ela é durinha parece uma pedrinha de cimento, mas quando mergulhei na água ela muda totalmente, fica macia, mais cheinha e molinha. Estou usando junto com o esfoliante e adorando os resultados!


  •  Hastes Removedoras de Maquiagem: Depois do sucesso da caneta removedora de maquiagem, a Océane traz agora esse poderoso removedor de maquiagem em forma de cotonete. Esses aplicadores com ponta de algodão macia contem uma solução removedora de maquiagem para os olhos, enriquecida com agente condicionador da pele, que rapidamente corrige falhas na maquiagem. Com o poder de alcançar com precisão as áreas que lenços e algodão não conseguem atingir. Sua embalagem externa é zipada, e os cotonetes são embalados individualmente para maior praticidade e conforto.

  • 1º no mercado brasileiro;
  • Sem óleo e sem cheiro;
  • Pratico e inovador;
  • A qualquer lugar, a qualquer momento e em qualquer situação.


1.Segure o aplicador com a ponta de algodão, com aro colorido para cima.

2.Com cuidado, flexione a ponta com o aro colorido.
3.Mantenha a ponta com o aro colorido para cima até que a solução escorra para a outra ponta.
4.Com um dos olhos fechado, aplique o produto nas pálpebras e nos cílios.Use a ponta de algodão para remover a maquiagem.Repita o processo no outro olho.Evite contato direto com os olhos.Descarte após uso.

Valor R$13,90. Embalagem com 24 unidades.

O que achei: Meninas amei esse produto, eu sou um desastre na hora de passar maquiagem, principalmente rímel e delineador, sempre dou uma borradinha aqui e outra ali. As hastes são super praticas, e por ser embalados individualmente é melhor ainda que carregamos apenas a quantidade certa que vamos usar no dia.

A Océane sempre me surpreendendo, e vocês meninas já conheciam esses produtos?? Me contem!!






You Might Also Like

2 comentários

Só libero os comentários depois de lê-los.
Se tiverem alguma dúvida, perguntem que eu responderei por aqui mesmo!
Obrigada pela visita!

Seguidores