O estilo de Camila Coelho.

14:08



Fenômeno do Youtube, Camila Coelho é hoje uma das mais seguidas web celebrities. Com mais de um milhão de fãs no canal, a maquiadora conquistou assinantes com seus vídeos incríveis de tutoriais e dicas de make. Já no Facebook, a autora do blog Super Vaidosa tem mais de 800 mil fãs.
Vamos descobrir qual é o estilo dessa mineirinha que conquistou o universo online?



Estampas hot
Uma das particularidades de Camila Coelho é estar sempre antenada nas tendências e adaptá-las ao seu estilo. No que diz respeito a estampas e ilustrações, a mineira curte tudo o que está em alta: azulejos portugueses, barroco, animal face e é claro, estampa de onça.


P&B

Como o “Preto e Branco” nunca sai de moda, Camila usa e abusa da dupla. Nesta estação, o P&B esteve mais em alta do que nunca e ela não deixou passar. Destaque para o xadrez e estampa bicolor, que são uma alternativa a looks super geométricos e color block.


Couro
Outra paixão da blogueira é o couro. Ele está presente em grandes ou pequenas dosagens nos looks de Camila. Destaque para a calça em couro caramelo escuro, que compõe um look monocromático, chique e que foge do óbvio.



Vamos se inspirar na diva Camila Coelho??



You Might Also Like

1 comentários

Só libero os comentários depois de lê-los.
Se tiverem alguma dúvida, perguntem que eu responderei por aqui mesmo!
Obrigada pela visita!

Seguidores