O estilo de Bruna Marquezine !

19:46



Desde pequenininha, Bruna Marquezine está acostumada com holofotes. Depois que interpretou a personagem Salete, na novela Mulheres Apaixonadas, nunca mais saiu de cena. Com ótimas atuações, sendo a última na novela Salve Jorge, Bruna ganhou mais visibilidade ainda depois que começou a namorar o craque do futebol Neymar.
Além de tudo isso, a bonita é boa de estilo. Adora valorizar suas enormes pernas e curvas marcadas. O estilo de Bruna é sexy na medida certa, sofisticado e cheio de pequenos detalhes que vale a pena serem observados.



Off White

O branco é a cor preferida da atriz para looks casuais e leves. Bruna sempre complementa o visual com um maxi acessório, como colares de pedra, por exemplo, ou clutches.


Cetim


A morena é fã de cetim e acetinados. As peças sempre vêm acompanhadas de saias estampadas ou bordadas, o que deixa o look ainda mais sofisticados.




Festa

Em seus looks de festa, Bruna curte muito brilho. O primeiro vestido, a atriz usou na festa de lançamento da novela Salve Jorge, na qual interpretou Lurdinha – destaque para a sandália diva de spikes no salto.
No segundo look, um conjuntinho cropped que a bonita escolheu para marcar presença na festa de aniversário de Neymar. O último é um modelo assinado pela estilista queridinha das globais, Patrícia Bonaldi.




You Might Also Like

3 comentários

  1. Acho muito lindo o estilo dela, ela consegue ser linda e confortável com essas roupas pra mim !
    XOXO;*
    sooulteen.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. os estilo dela é muito bacana , combina muito com ela e parece ser bastante confortável

    bjs

    http://dicasdaree.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Adoro a Bruna, ela é linda e arrasa nos looks!!

    ResponderExcluir

Só libero os comentários depois de lê-los.
Se tiverem alguma dúvida, perguntem que eu responderei por aqui mesmo!
Obrigada pela visita!

Seguidores