“ENVOLVER”: ANITTA CHEGA A POSIÇÃO #17 NO CHART GLOBAL E QUEBRA O PRÓPRIO RECORDE

08:15

 Além do chart global, Anitta figura em mais de vinte charts de top 50 no Spotify



O planeta inteiro se envolvendo com Anitta! O hit da brasileira não para de subir nos charts ao redor do globo. Nesta sexta-feira (18), “Envolver” continuou escalando e marcou seu ponto mais alto no Spotify Global, ficando em 17º lugar dentre as músicas mais tocadas no mundo com mais de 2 milhões de streams e elevando 4 posições em relação ao dia anterior. Esse é o melhor resultado conquistado pela cantora na plataforma, que antes tinha como recorde “Vai Malandra” em 18º. “Envolver” já consta no TOP 50 de todos os países da América Latina e no Brasil está em 12º. Assim, Anitta se torna artista brasileira a chegar mais alto no chart global da plataforma. Ainda no dia 18, o som debutou no TOP 200 do iTunes americano. 

'El paso de Anitta' viralizou no TikTok é atualmente a 6ª música mais popular do aplicativo. A coreografia é fruto do videoclipe da canção, um dos mais sensuais da carreira da artista, dirigido por ela própria e produzido por Harold Jimenez, da 36 Grados - frequente colaborador de Maluma e J Balvin. A composição da faixa é assinada por Anitta, Julio M Gonzales Tavarez, Freddy Montalvoe e José Carlos Cruz. 

CONFIRA A LISTA COMPLETA DE CHARTS NO SPOTIFY:Bolívia: #4México: #6Peru: #7Equador: #7Panamá: #7Guatemala: #10Paraguai: #11República Dominicana: #11Brasil: #12El Salvador: #13Nicarágua: #13Costa Rica: #15Global: #17Honduras: #17Chile: #18Colômbia: #19Uruguai: #19Portugal: #21Argentina: #42Espanha: #69Suíça: #174

You Might Also Like

0 comentários

Só libero os comentários depois de lê-los.
Se tiverem alguma dúvida, perguntem que eu responderei por aqui mesmo!
Obrigada pela visita!

Seguidores