4 TRUQUES RÁPIDOS PARA DAR ADEUS À CARA DE CANSAÇO

11:34

 Se aquela noite mal dormida impediu a ação do ‘sono da beleza’ e a cara de cansaço está mais do que presente na manhã seguinte, não é preciso se preocupar! Belliz reuniu 4 truques rápidos para renovar a aparência do rosto antes dos compromissos do dia. Confira!

1)      Lave o rosto com água gelada

A água gelada é um truque caseiro ótimo para amenizar a aparência de cansaço. Além de fechar os poros temporariamente – o que ajuda a preparar a pele para receber a maquiagem – também suaviza o inchaço matinal. Se o desejo é um socorro ainda mais rápido, basta mergulhar o rosto em uma bacia de água com algumas pedras de gelo, aguardar por 5 segundos e retirar. O resultado é uma pele renovada. 

2)      Hidrate a região dos olhos

Se o olhar estiver com aquele aspecto carregado e com manchas escuras, invista em máscaras faciais para olheiras pela manhã. O dermocosmético vai ajudar a descongestionar a região e promover uma sensação de relaxamento na área dos olhos. Na dúvida de qual escolher, uma ótima opção é a Máscara Facial para Olheiras com Ouro Belliz! Por conter o mineral ouro em sua composição, a máscara possui ativos, como o Acetyl Tetrapeptideo e Sodium Hyaluronate, responsáveis por diminuir as olheiras e marcas de expressão.

Por ter ação rápida, sua aplicação pode ser feita enquanto se toma o café da manhã, por exemplo. Depois disso, adeus olheiras!






3)      Aposte na maquiagem leve

A pele cansada precisa respirar, por isso, a melhor alternativa é não carregar muito na maquiagem. Sombras iluminadoras para abrir o olhar, hidratante labial e aquele blush com tom mais aberto, aplicado nas maçãs do rosto, são suficientes para espantar o ar de cansaço em poucos minutos.

4)      Massageie o rosto

Outra solução para minimizar o inchaço matinal, é a massagem facial. Ela pode ser feita com ajuda de rollers ou com os dedos. Basta realizar movimentos do centro do rosto para fora, movimentos esses que devem ser apenas de ida. Essa técnica ajuda na melhora da circulação da pele e na drenagem dos líquidos que causam o inchaço.


You Might Also Like

0 comentários

Só libero os comentários depois de lê-los.
Se tiverem alguma dúvida, perguntem que eu responderei por aqui mesmo!
Obrigada pela visita!

Seguidores

Hurb