Sprite lança campanha #PeladosERefrescados para incentivar consumidores a se refrescarem em casa e terem uma vida mais Fresh

20:14

 Ação conta com um time de mais de 200 influenciadores digitais, além de celebridades como Dani Calabresa, Mumuzinho e Rafael Portugal



Muita coisa se perde quando temos que ficar dentro de casa no verão, mas uma coisa a gente ganha: o direito de ficar pelado. É com essa verdade que Sprite lança o movimento "Pelados e Refrescados", incentivando os consumidores a aproveitarem os dias de quarentena como vieram ao mundo e sem sair de casa.

Sprite quer que as pessoas tenham momentos de refrescância física e mental ao longo dos dias quentes que estarão em casa. Por isso, apresenta um novo jeito de se refrescar por meio de uma ruptura na rotina das pessoas. Independente de sua cor, peso e sexo, o intuito da marca é criar um novo momento de descontração para o consumidor, sempre de forma bem humorada e incentivando que todos tenham orgulho de seus corpos, de forma leve, simples e segura.

"Por conta da pandemia, temos que nos isolar em casa, e por isso, tivemos que abrir mão de muitas coisas que gostamos: sair com os amigos, festas, aniversários, casamentos... No entanto, além de proteger quem amamos, existe outra grande vantagem nisso tudo. Sozinhos em casa, podemos usufruir da liberdade de nos refrescar da maneira mais livre possível: tomando uma Sprite sem roupa", conta Pedro Abbondanza, diretor de marketing da marca no Brasil. "Queremos que as pessoas vivam o lado positivo de tudo o que estamos passando e, por isso, vamos incentivar o público à se refrescar de um jeito que só a quarentena permite", completa Abbondanza.

Além do filme-convite, haverá uma ação promovida por meio da #PeladoseRefrescados que conta com um pacote de Stickers nas redes sociais - que pode ser usados pelo público gratuitamente - e de um time com mais de 200 influenciadores de diferentes corpos e estilos - entre eles Dani Calabresa, Rafael Portugal e Mumuzinho -, reforçando que o movimento é aberto e democrático.

A comunicação é assinada pela Wieden+Kennedy São Paulo. Para Eduardo Lima, diretor executivo de criação da agência, "a campanha é uma forma tão simples quanto democrática de ficar à vontade em casa. O tipo de leveza que é refrescante e natural a todos nós". E para capturar essa essência descontraída de bem-estar, o diretor de cena Bruno Shintate (Corazón) revela que "para deixar os personagens à vontade de fato, alguns deles foram gravados em suas próprias casas como cenário, dando ainda mais verdade às situações".

O convite para participar do movimento pode ser visto no Youtube da marca ( https://www.youtube.com/watch?v=Lvy0n8eL3MY ). E, em breve, o Porta dos Fundos abordará o tema em uma esquete especial que será veiculada na MTV, no Comedy Central, além das redes do próprio Porta.

Sobre a Coca-Cola Brasil:

O Sistema Coca-Cola Brasil atua em nove segmentos - refrigerantes, sucos, lácteos, bebidas vegetais, água, águas especiais, água de coco, bebidas esportivas e chás - com uma linha de mais de 200 produtos, entre sabores regulares e versões sem açúcar ou de baixa caloria. Composto por nove grupos de fabricantes franqueados, o Instituto Coca-Cola Brasil, mais Verde Campo e a parceria com Leão Alimentos e Bebidas, o Sistema emprega diretamente 57,1 mil funcionários, gerando cerca de 600 mil empregos indiretos. A empresa aposta em inovação para ampliar seu portfólio e atingir o objetivo de ajudar a coletar e reciclar o equivalente a 100% de suas embalagens até 2030. A Coca-Cola Brasil trabalha para oferecer cada vez mais opções com menos açúcar adicionado e no incentivo a iniciativas que melhorem o desenvolvimento econômico e social das comunidades onde atua.

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