Savegnago reinaugura loja 7 em Jardinópolis

20:16

 A unidade, localizada na área central, conta agora com uma comunicação visual diferenciada, estrutura e layout moderno, além de um mix diversificado de produtos e serviços que proporcionará uma nova experiência de compra aos consumidores





A Rede Savegnago de Supermercados leva seu novo conceito de estrutura e atendimento a Jardinópolis por meio da reinauguração, nesta quinta-feira, dia 3, da loja 7, no Centro da cidade, proporcionando uma nova experiência de compra aos consumidores.

A unidade, localizada na avenida Belarmino Pereira de Oliveira, 11, conta com uma área com cerca de 5 mil m² de construção que proporciona uma área de venda de mais de 1,4 mil m². No espaço, os clientes terão à disposição 14 caixas e 4 self-checkouts (autoatendimento), estacionamento coberto para 140 vagas, comunicação visual moderna e loja totalmente climatizada.

As novas instalações da loja em Jardinópolis também contarão com os produtos e serviços no padrão de qualidade Savegnago como o açougue com garantia de procedência; setor de hortifruti com frutas, verduras e legumes direto do produtor; adega de vinhos nacionais, importados e destilados com mais de 500 rótulos; área de alimentos saudáveis sem glúten, orgânicos, sem lactose e integrais; setor de flores e plantas; variedade de frios, laticínios e embutidos com fatiamento na hora; espaço gourmet com lanches, salgados e sucos; padaria com mix de pães artesanais e especiais.

"Queremos que nossos clientes encontrem ainda mais conforto, comodidade e qualidade com o novo layout. A readequação da loja 7 fortalece ainda mais esse nosso objetivo", afirma Chalim Savegnago, presidente-executivo da rede.

Plano de expansão

Em 2021, a Rede Savegnago de Supermercados seguirá com seu plano de expansão, com inaugurações e reinaugurações, que incluem a 3ª unidade em Limeira, a inauguração da 5ª loja em Franca (loja 50), a 2ª em Piracicaba e a 1ª em Leme (loja 53). Além da reforma e reinauguração da loja 18, em Bebedouro, da unidade 8, em Ribeirão Preto, e das lojas 11 e 12, em Franca.

"Viva a Magia do Amor"

Neste final de ano, a Rede Savegnago de Supermercados promove a campanha "Viva a Magia do Amor", que sorteará 126 prêmios, incluindo certificados de barras de ouro, automóveis zero quilômetros, e vale-compras - para instituições sociais promoverem confraternizações de Natal e distribuição de brinquedos para as crianças -, totalizando mais de R$ 2 milhões, a maior premiação da história da empresa.

A cada R$ 90 em compras na rede, sendo cumulativos, o consumidor cadastrado na campanha tem direito a um cupom para concorrer a todos os prêmios. O pagamento com o Nosso Cartão dará direito sempre ao dobro de cupons.

Para participar, o cliente deve se cadastrar por meio do site (https://www.savegnago.com.br/finaldeano), aplicativo ou nos totens de atendimento nas lojas da rede e responder à pergunta: "Qual supermercado faz um Natal inesquecível para as crianças?".

Sobre o Savegnago

Fundada há 44 anos, a Rede Savegnago conta, atualmente, com 49 lojas em 17 cidades, quatro postos de combustível, dois centros de distribuição e um moderno centro administrativo na cidade de Sertãozinho, matriz do grupo, que juntos geram mais de 9.800 postos de trabalho. Em 2020, a rede conquistou a liderança no ranking de relacionamento Canal Super do Advantage Group.

You Might Also Like

0 comentários

Só libero os comentários depois de lê-los.
Se tiverem alguma dúvida, perguntem que eu responderei por aqui mesmo!
Obrigada pela visita!

Seguidores