Descubra quais são os seminovos queridinhos dos cariocas e paulistanos

15:11

 Rio de Janeiro


Hyundai HB20
Moderno e repleto de recursos, o HB20 é bastante seguro e agradável de dirigir. Ideal para quem busca um carro hatch compacto moderno, econômico e com ótimo custo benefício, sem dúvidas, um HB20 seminovo pode ser uma ótima opção.

Ford Ka
Destaque para a economia entre os veículos da categoria hatch. Esse modelo está entre os mais vendidos porque possui um ótimo custo-benefício, o que atrai muitos consumidores. O consumo de combustível também é um fator que chama atenção. por ser um veículo econômico, além de não demandar manutenções caras.

Renault Duster
Espaço é um dos pontos fortes desse modelo, que oferece bastante conforto, além da posição para o motorista dirigir também é um dos destaques dos consumidores deste seminovo. Seu baixo custo de manutenção e robustez também são atrativos para os cariocas.

Ford Fiesta
Neste modelo o destaque fica para a robustez mecânica.O Ford Fiesta também possui uma das manutenções mais em conta do mercado. Outro ponto positivo fica por conta da tecnologia e dos equipamentos como direção elétrica, ar-condicionado, trio elétrico, computador de bordo e sistema de som, que costumam chamar atenção do consumidor na hora de comprar.

Renault Sandero
O Sandero é um hatch compacto, urbano, espaçoso e econômico. O modelo passou por melhorias e está mais equipado. Destaque para o câmbio superior aos que foram usados em primeiras versões. Além disso, o visual está mais alinhado com os outros modelos da marca e mais moderno. Em relação aos itens de série, o Sandero fica à frente dos outros dois carros da categoria compacto.

Peugeot 208
O hatch compacto conquista o consumidor pelo desenho, itens de conveniência e pela alta eficiência em qualquer versão. É considerado um modelo moderno, bonito e ao mesmo tempo econômico, que une as preferências dos principais consumidores.

Citroen C3
Faz parte da categoria de hatchs compactos que são eficientes no consumo. A suspensão chama atenção dos consumidores, e o conforto oferecido completa o custo-benefício para os cariocas que precisam de um modelo como primeiro carro, por exemplo.

Toyota Etios
Neste modelo os destaques ficam por conta da robustez e do consumo eficiente de combustível. Para os consumidores cariocas, esse é um dos seminovos favoritos porque é um carro que oferece conforto condizente em longos trechos e um amplo bagageiro para viagens.

Nissan Sentra
Este seminovo recebe elogios dos consumidores cariocas pelo espaço interno e também pela boa performance do motor. Também é considerado um carro muito estável e silencioso.

Volkswagen Fox
Considerado um carro ágil e econômico, este é um dos preferidos pelos cariocas que mais rodam pela cidade maravilhosa. É um seminovo que também possui bons itens de série, e que vale o custo benefício com bastante conforto para motorista e passageiros.

São Paulo

Ford Fiesta
Além das características que chamam atenção dos cariocas, o modelo também está nas preferências dos paulistanos pela tecnologia oferecida e o custo benefício, é um dos compactos mais populares da categoria.

Hyundai HB20
Sucesso imediato de vendas, esse modelo é um dos mais populares na cidade de São Paulo. O acabamento é um dos pontos fortes do compacto. Tem o interior revestido com material que passa a sensação de requinte.

Chevrolet Onix
Um dos pontos fortes deste seminovo é a economia de combustível, resultado do baixo peso do veículo. Está nos favoritos dos paulistanos também por ser considerado um carro confortável para a família.

Renault Sandero
O espaço e economia também cativam os moradores de São Paulo. Este compacto é um dos modelos mais vendidos nos últimos meses, o porta-malas também é algo que chama atenção dos consumidores com capacidade para levar bastante bagagem.

Volkswagen Fox
Os itens de série realmente fazem esse modelo valer a pena! O custo benefício com bastante conforto para motorista e passageiros é um dos benefícios que faz dele um dos favoritos dos paulistanos também.

Citroen C3
Além do fator consumo, ele é considerado um carro macio de dirigir e bastante estiloso. O conforto oferecido e o acabamento interno completam as vantagens.

Ford Ka
Esse hatch está no top 10 com frequência. Para quem mora na cidade, o fato de consumir pouco combustível e ter uma manutenção acessível chama bastante atenção.

Chevrolet Prisma
Bonito e bem equipado, este é o modelo perfeito para quem quer unir bom gosto com economia. De fácil manutenção é um dos sedãs mais vendidos da categoria em São Paulo.

Jeep Renegade
Melhor dirigibilidade entre os SUVs compactos, é um carro que chama atenção com sua robustez. Para paulistanos que gostam de viajar é uma ótima opção!

Honda Fit
Moderno e versátil, esse é um daqueles seminovos perfeitos para quem mora na cidade. O porta-malas grande também é motivo de elogio de quem escolhe este modelo para rodar por São Paulo.

You Might Also Like

0 comentários

Só libero os comentários depois de lê-los.
Se tiverem alguma dúvida, perguntem que eu responderei por aqui mesmo!
Obrigada pela visita!

Seguidores