Allaboutsuit

15:18

 





Hoje a postagem é pra eles: um dos trajes icônicos do guarda-roupa masculino é o terno, o figurino é sinônimo de bom gosto e elegância.


Deixo algumas dicas para encontrar o terno perfeito: a costura do paletó precisa ficar alinhada ao ombro. Se estiver muito pra frente, quer dizer que está folgado e, para trás, apertado. O formato e largura da lapela também são relevantes: quanto mais fina a aparência, mais jovem e moderna. Outra questão importante á largura da lapela em relação a largura da gravata, que não deve ficar desproporcional.


O comprimento do paletó, das mangas e da calça precisam de atenção especial. O paletó deve cobrir o quadril e parar antes das coxas. Caso fique muito long, pode dar a sensação de encurtamento das pernas. Já a manga precisa termina na altura do ossinho do pulso. Nos ternos Slim, pode mostrar a camisa por baixo, mas não mais que um dedo.


Quanto a barra a calça, deve-se deixar uma parte dos sapatos a vista. Se o homem for baixinho, os sapatos cobertos vão deixa-lo  ainda menor. já no Slim fit, há mais liberdade, as barras podem ficar acima dos sapatos.


Apresento a Allaboutsuit onde você encontrara trajes de baile perfeitos para a ocasião.


Confira alguns modelos abaixo:









You Might Also Like

0 comentários

Só libero os comentários depois de lê-los.
Se tiverem alguma dúvida, perguntem que eu responderei por aqui mesmo!
Obrigada pela visita!

Seguidores