Risqué lança coleção de esmaltes inspirada no K-Pop

11:54



Risquémarca do grupo Coty Inc. e líder na categoria de esmaltes no Brasil, não ra de inovar e trazer coleções que são a cara do seu público. A mais recente novidade, coleção Risqué K-Pop Love, chega com tudo para celebrar a liberdade, diversão e cores que o movimento K-Pop trouxe aos jovens do mundo todo, homenageando esse universo tão popular e icônico da atualidade.
O movimento K-Pop ressignificou a força, tradições e símbolos da cultura oriental à sua própria maneira, trazendo mais ousadia e leveza à cena musical e visualEssa estética ajudou também os jovens a conquistarem mais liberdade para que todos pudessem ser e se expressarem como quisessem.
Risqué apoia essas vozes e esse movimento, e como forma de celebrar cada expressão, a marca traz seis novos tons de esmaltes entre nudestons pastéis e um roxo poderoso para que todos possam abusar da criatividade e se jogar nas cores inspiradas no universo do K-Pop.
"Por meio de pesquisas de tendências e após ouvir muito o público, notamos o K-Pop como um dos principais movimentos culturais da atualidade, e vimos um ponto comum entre esse universo e a marca: ambos incentivam (e celebram) a liberdade de podermos ser quem quisermos, independentemente de onde estivermos (no Brasil ou do outro lado do globo), somos todos únicos e devemos valorizar isso", afirma Regiane Bueno, Diretora de Marketing da divisão de consumo da Coty Brasil.
A coleção conta com esmaltes cremosos e com os nomes divertidos e temáticos, que são marca registrada de Risqué e já podem ser encontrados nos pontos de venda.
Conheça as cores da coleção:




CHIK POP: Pode misturar tudo? Pode! Com um mix de coragem, delicadeza e diversão, esse esmalte nude claro rosado é pra todes!
NUDE POWERCheio de atitude e força, esse esmalte nude cremoso é perfeito para você mostrar ao mundo de quantas cores somos feites!
NOITE DE VERÃO: Seja de dia ou à noite, esse esmalte roxo cremoso emana calor, lembrando você do quanto é livre para amar o ano inteiro!
EMPODE-ROSA: Não importa na mão de quem for, esse esmalte rosinha pastel cremoso mistura força com doçura e empodera todes!
GUERREIRA DO ARCO-ÍRIS: Quem usa esse esmalte cremoso verde-militar não quer guerra com ninguém, porém, o que não falta é atitude para lutar!
K-POP-SE: Pode ser fofo e também ter atitude? Pode! Esse esmalte azul pastel cremoso é o novo hit e inspira você a se expressar como quiser!
A coleção ainda traz um manifesto que traduz seu posicionamento:
Cores podem ser usadas para o que você quiser.
Podem ser beleza, mas também podem ser luta.
Por espaço, por respeito e contra o preconceito.
Isso é a cultura K-Pop.
Força misturada com doçura.
Um mix de coragem, delicadeza e diversão.
Pode ter rosinha nas mãos da menina, mulher, mulherão? Pode.
E misturar tudo? Também.
O que não falta é atitude para lutar
E mostrar de quantas cores somos feites.
Isso é K-Pop.
Livre para amar.
Os esmaltes Risqué podem ser encontrados nas principais drogarias e perfumarias do país. E também no e-Commerce da Coty: www.lojacoty.com.br .
Preço sugerido:
R$ 6,49 (cada)
SAC: 0800 012 68 88

Para mais informações sobre Risqué acesse http://www.risque.com.br, o Facebook oficial de Risqué facebook.com/RisqueOficial , o Instagram @RisqueOficial e Youtube youtube.com/risqueoficial . Compre Risqué online no site http://www.lojacoty.com.br
Sobre Risqué
Risqué é líder no segmento de esmaltes no País e tem uma história de mais de meio século no mercado de produtos de beleza. A marca é pioneira em lançar tendências e hoje é referência de categoria para milhões de consumidores em todo o Brasil. A cada ano, Risqué lança novidades, sempre de acordo com pesquisas de tendências. Além disso, a marca disponibiliza uma cartela fixa de cores e uma linha completa de produtos de tratamento para pés, mãos e unhas.
Sobre a Coty Inc.
A Coty é uma das maiores empresas de beleza do mundo, com aproximadamente US﹩9 bilhões de dólares em receita e cuja missão é celebrar a diversidade da beleza dos(as) consumidores(as). Sua forte herança empreendedora gerou um portfólio icônico de marcas líderes neste segmento. Atualmente, a Coty é líder global em fragrâncias, número dois no mercado de produtos profissionais para styling e coloração de cabelos, além de ser a terceira empresa do setor quando o assunto é "color cosmetics" (maquiagens e esmaltes).
Em âmbito global, a companhia opera com três divisões de negócios. Coty Consumer Beauty é a divisão focada em produtos para varejo nas categorias corporal, capilar e maquiagem, com marcas renomadas como COVERGIRL, Max Factor, Sally Hansen, BourjoisRimmel, Adidas entre várias outras. Coty Luxury atua no segmento de fragrâncias premium e de produtos voltados a cuidados com a pele - seu portfólio concentra famosas marcas, como Calvin Klein, Gucci, Burberry, Bottega Veneta, Marc JacobsChloé, Hugo Boss , philosophy etc. Já a divisão Coty Professional Beauty é focada em uma ampla linha de marcas e produtos de uso profissional (cabelos e unhas) - entre as quais Wella Professionals, Sebastian Professional, OPI, Nioxin e ghd.
No mundo, a Coty tem hoje aproximadamente 20 mil colaboradores e seus produtos são vendidos em cerca de 150 países. Coty e suas marcas estão comprometidas com a questão da responsabilidade social corporativa, buscando também minimizar impactos ao meio ambiente.
Para mais informações sobre a Coty Inc., visite http://www.coty.com.

You Might Also Like

0 comentários

Só libero os comentários depois de lê-los.
Se tiverem alguma dúvida, perguntem que eu responderei por aqui mesmo!
Obrigada pela visita!

Seguidores