S.O.S: 5 coisas maiores que um coletor menstrual que cabem no canal vaginal

19:16

Quantas mulheres não olharam para o coletor menstrual pelo menos uma vez e pensaram "Será que cabe em mim?". Sim! O coletor é perfeito para o nosso canal vaginal e não machuca nem um pouco, isso porque essa parte do corpo feminino é composto por um músculo que se expande quando necessário e volta ao normal, cada mulher possui o seu canal de um tamanho, sendo alguns mais largos e outros mais estreito, por isso os "copinhos" são super flexíveis e maleáveis.
Pensando em toda essa dúvida e "tabu", a Fleurity , uma das principais empresas de coletores no Brasil, decidiu listar cinco coisas que são maiores comparado aos coletores menstruais, que você não tinha percebido.
Os bebês de parto normal, que possui cerca de 40 cm, é o principal exemplo de que o corpo se prepara para esse momento, fica mais flexível e após o parto, o canal vaginal volta ao tamanho normal.
Para mulheres que possuem vida sexual ativa e que são heterossexual, o pênis é, em geral, bem maior do que um coletor menstrual.
O bico de pato, instrumento utilizado por ginecologistas, usado para exames de papanicolau, também é um exemplo.
Os vibradores, utilizados para estimulação sexual, possuem diversos tamanhos, e muitos deles são bem maiores comparado aos "copinhos".
Por último, os dedos. É importante lembrar que além de mulheres usarem para fins sexuais, o toque com os dedos femininos, que medem cerca de 8cm, pode ajudar a conhecer o nosso próprio corpo e manter a nossa saúde.
Agora que vocês sabem que o coletor menstrual não é nada grande e ideal para o corpo feminino, não tem porquê não usar. Vale lembrar também, que eles não devem ser utilizados por gestantes e nem na quarentena pós-parto.


Sobre a Fleurity
Fleurity é uma empresa especialista no desenvolvimento de produtos para a saúde, além de cuidar do meio ambiente, pois todos são reutilizáveis. Criada em 2015, a partir da idealização do coletor menstrual, a empresa passou a diversificar sua linha de produtos. Hoje, a Fleurity possui no mercado outros produtos: o Uriny, condutor urinário que facilita o uso seguro de banheiros públicos por mulheres e benefícios relacionados à gestão; e os copos massageadores Fleurity Corpo e Rosto, que atuam no combate à celulite, rugas e linhas de expressão, além de aliviar tensões musculares e ajudar no bem-estar.

You Might Also Like

0 comentários

Só libero os comentários depois de lê-los.
Se tiverem alguma dúvida, perguntem que eu responderei por aqui mesmo!
Obrigada pela visita!

Seguidores