ACTIVIA LANÇA DOIS NOVOS SABORES PARA A LINHA SHOT DIÁRIO

19:10

Blueberry & Capim-Limão e Abacaxi & Gengibre são as novas apostas para inovar o portfólio da linha Activia que apresenta o dobro de probióticos naturais por grama que os demais produtos da marca



Com o crescimento da busca por saúde e bem-estar entre os brasileiros, Activia continua investindo em seu portfólio de inovações, com a missão de levar saúde digestiva por meio de seus probióticos naturais ao maior número de pessoas. Após pesquisas*, a marca decidiu investir em novos sabores para a linha Activia Shot Diário, que tem um formato mais prático de consumo e, duas vezes mais probióticos naturais, por grama, que os demais produtos de Activia.
Cerca de 70% das células do sistema imunológico estão no sistema digestivo, por isso, manter o equilíbrio da microbiota intestinal é tão importante e a ingestão de alimentos enriquecidos com probióticos podem ajudar! Isso porque favorecem o combate das bactérias "do mal" e o aumento das "do bem". Mas não esqueça, a melhor maneira de fortalecer o sistema imunológico é por meio de hábitos saudáveis, como beber água, ter uma alimentação balanceada e exercitar-se diariamente.
Para enriquecer essa rotina saudável e ampliar o portfólio, a marca traz o sabor Blueberry & Capim-Limão, que combina o sabor da fruta ao toque fresco do capim limão; e Abacaxi & Gengibrecom o cítrico e frescor da fruta aliada ao sabor único do gengibre.
O consumo de probióticos é recomendado para todas as idades, no entanto é sempre importante consultar um médico e/ou nutricionista antes da introdução.
Os produtos da Linha Shot Diário são zero lactose, sem glúten, sem conservantes e preparados com ingredientes de origem 100% natural. Estão disponíveis nos sabores Tradicional, Framboesa & Hibisco, Tangerina & Cenoura e os lançamentos Blueberry & Capim-Limão e Abacaxi & Gengibre. O valor sugerido é de R﹩2,29 nos principais pontos de venda.
Sobre a Danone
O Grupo Danone é um dos líderes mundiais no setor de alimentos e reúne três divisões: Lácteos e bebidas à base vegetal, Águas e Danone Nutricia. Sempre de forma inovadora e saborosa, a Danone está presente em mais de 140 países nos cinco continentes, conta com mais de 100 mil colaboradores e 190 fábricas. Presente no Brasil há mais de 45 anos, desde o lançamento do primeiro iogurte com polpa de frutas à variedade de opções dos dias de hoje, a Danone revolucionou os hábitos de consumo e conquistou o paladar dos brasileiros, consolidando-se como sinônimo não só de iogurte, mas também de nutrição, saúde, qualidade e inovação. Por meio de projetos e mobilização de parceiros (governo, entidades privadas e públicas), deseja conscientizar sobre a importância de uma dieta balanceada e a prática de atividades físicas. No Brasil o portfólio é composto por marcas de sucesso como Activia, Danoninho, BonafontSustainSouvenaid, entre outros.
http://www.danone.com.br
http://www.facebook.com/activia.brazil/

@activiabrasil

You Might Also Like

0 comentários

Só libero os comentários depois de lê-los.
Se tiverem alguma dúvida, perguntem que eu responderei por aqui mesmo!
Obrigada pela visita!

Seguidores