Show de encerramento da turnê "Esse amor sem preconceito", de Nando Reis, tem nova data confirmada no Rio

18:42

Apresentação, adiada por conta da pandemia do Convid-19, combina hits autorais com clássicos do rei Roberto Carlos e terá participação especial de Paulo Miklos



Di19 de junho, sexta-feira, é a nova data para o show de encerramento da turnê "Esse amor sem preconceito", do cantor e compositor Nando Reis, no Vivo Rio. O espetáculo é baseado no álbum mais recente do artista, "Não sou nenhum Roberto, mas às vezes chego perto", com músicas de Roberto Carlos. A apresentação traça um paralelo poético entre a obra autoral do ex-Titã com os clássicos do ícone da Jovem Guarda. A realização do show é assinada pela Peck Produções.
No repertório, músicas como "Segundo sol", "As coisas tão mais lindas", "Pra você guardei o amor", "Sei" e "All Star", de Nando Reis, e "Alô""De tanto amor", "Você em minha vida", "Todos estão surdos" e "Amada Amante", de Roberto Carlos em parceria com Erasmo Carlos. Esta última foi a música que inspirou o nome da turnê: "Esse amor sem preconceito/ Sem saber o que é direito/ Faz as suas próprias leis". O show terá ainda a participação especial do cantor Paulo Miklos, companheiro de banda de Nando nos Titãs.
Lançado em abril de 2019, quando Roberto Carlos completou 78 anos de idade, esse é o 13º álbum do músico, com 12 faixas de 23 anos de repertório de Roberto Carlos, entre os anos de 1971 a 1994.

SERVIÇO

Data: 19 de junho de 2020 (sexta-feira)
Horário: 22 horas
Local: Vivo Rio (Infante Dom Henrique, 85 -- Parque do Flamengo -- Rio de Janeiro
Classificação: 18 anos
Ingressos: http://vivorio.com.br/eventos/nando-reis/
Valores: A partir de R$120

You Might Also Like

0 comentários

Só libero os comentários depois de lê-los.
Se tiverem alguma dúvida, perguntem que eu responderei por aqui mesmo!
Obrigada pela visita!

Seguidores