Para ajudar na prevenção ao COVID-19, Salon Line realiza parceria com a franquia Maria Brasileira
18:47Marca de cosméticos doará parte da sua fabricação de álcool em gel
A Salon Line, empresa brasileira presente no mercado de beleza e cosméticos, firma mais uma parceria de sucesso para a doação de álcool gel. Todos os prestadores de serviços da Maria Brasileira, rede de franquias multisserviços de limpeza e cuidados, das unidades de São Paulo e do ABC, receberão parte da produção de álcool em gel da Salon Line, a partir do dia 3 de Abril.
A doação das unidades de 300 ml do antisséptico faz parte da iniciativa da empresa em ajudar na prevenção dos profissionais que estão trabalhando para o bem estar geral da população e é a terceira medida tomada pela empresa para beneficiar esses colaboradores, as duas outras doações foram destinadas aos parceiros do app Rappi e aos coletores de lixo das cidades de Jandira, Barueri, Itapevi e Carapicuíba.
"A parceria com a Salon Line veio em um momento muito oportuno onde as pessoas estão mais tensas com a atual situação e ao mesmo tempo mais preocupadas com a higienização de suas casas. Os clientes vão se sentir mais seguros na contratação dos serviços e de alguma forma estamos mantendo a renda dessas famílias que são nossas parceiras", afirma Carolina Dantas, gestora regional da Maria Brasileira.
Outras ações estão sendo tomadas pela Salon Line para manter a segurança e prevenção dos funcionários da fábrica que atende a marca, como: a distribuição do antisséptico para os colaboradores, fiscalização de segurança em relação às orientações de distanciamento social e higiene, os tempos de intervalos tem uma divisão para que todos tenham menor contato, distribuição de luvas e máscaras para a prevenção, afastamento dos funcionários que se enquadram no grupo de risco e liberação de funcionários que apresentem qualquer sintoma suspeito da doença.
"As iniciativas que estamos tomando são de extrema importância não só para tentarmos conscientizar os colaboradores e auxiliá-los nas medidas preventivas, mas também para ajudar a reduzir a disseminação do vírus. É essencial que os profissionais que ainda estão trabalhando estejam tão protegidos quanto aqueles que podem fazer home office, por isso escolhemos essas empresas para realizarmos as parcerias" Afirma Kamila Fonseca, gerente de marketing da Salon Line.
Pensando em seus consumidores, a marca iniciou uma promoção no seu e-commerce - até 30/04 ou enquanto durarem os estoques - a cada compra na loja online da Salon Line os clientes ganham uma unidade de álcool em gel. Além disso, a loja está com frete grátis para São Paulo e Grande São Paulo em compras acima de R﹩ 29,90 e R﹩ 69,90 para o restante do Brasil
SOBRE A SALON LINE
A Salon Line é uma marca 100% brasileira que está presente no mercado de beleza e cosméticos capilares desde 1995. São mais de 400 produtos distribuídos em 16 linhas, com foco em recuperação, tratamento, coloração, transformação, progressivas e hidratação dos fios de cabelo, dos crespos aos lisos, sejam eles naturais ou com química. A marca apoia que cada pessoa busque sua própria beleza e quer estar ao lado de seus clientes nesta descoberta. Seu posicionamento é "Transforme-se em você" e a campanha "Se eu quiser, eu posso" potencializa esse direcionamento. A marca também apoia bandeiras como diversidade, liberdade, amor próprio, além da desconstrução de padrões de beleza. Fazem parte do vasto portfólio as consagradas #tôdecacho, Meu Liso, Maria Natureza, S.O.S Cachos e os elétricos Salon Line Pro e Universe, com secadores, pranchas, máquinas de corte, modeladores e escovas. A Salon Line conquistou o prêmio Atendimento de Ouro em 2018, pela Associação Brasileira das Relações Empresa Cliente, e o Prêmio Atualidade Cosmética, em 2016, que é consagrado como o "Oscar da Beleza" na América Latina.
SOBRE A MARIA BRASILEIRA
Fundada em 2013, por Felipe Buranello e Eduardo Pirré, que investiram inicialmente R﹩200 mil para criar o negócio, a Maria Brasileira , empresa que facilita a vida das pessoas por meio de multisserviços, consolidou sua liderança e pioneirismo no setor, tornando-se a maior rede de franquias de limpeza residencial da América Latina. Nos últimos dois anos, é dona dos mais importantes prêmios do franchising brasileiro: em 2017 e 2018, foi eleita uma das 25 melhores franquias do Brasil, pelo Grupo Bittencourt, e também chancelada, em 2018, 2019 e 2020, com o Selo de Excelência em Franchising da ABF. Em 2019 foi contemplada com o prêmio Great Place To Work. Com 240 franquias espalhadas por 24 estados e o Distrito Federal, a Maria Brasileira atende mais de 180 municípios brasileiros.
0 comentários
Só libero os comentários depois de lê-los.
Se tiverem alguma dúvida, perguntem que eu responderei por aqui mesmo!
Obrigada pela visita!