"Alugam serviços luxuosos só para fazer foto no Instagram", revela fundador de empresa de serviços de Concierge para milionários

17:34

"O mercado de luxo pode não ser afetado após a pandemia, fala empresário Mark Pugachev



Nem sempre experiências milionárias são impossíveis de experimentar. Para saciar o desejo de muitos entrarem em um carro luxuoso, fazer um passeio de helicóptero apenas para chegar e sair do evento, fazer uma festa em um iate milionário, entre outros serviços, o empresário Mark Pugachev, oferece uma gama de opções para quem quer se sentir uma completa celebridade nos Estados Unidos.
Esse serviço está em crescimento, principalmente nos Estados Unidos, e a ostentação gera um mercado milionário. "Muitos deles são empresários e influenciadores, mas a maioria são apenas pessoas que amam carros e aproveitam todas as oportunidades para testá-los. Eu trabalhei duro nos últimos 5 anos para estabelecer conexões com celebridades e influenciadores para merecer sua confiança e construí minha reputação. Cantores, celebridades e até atletas profissionais como Hanna, Egor Kreed, NYUSHA, Victoria Bonya, Mia KhalifaGianluca Vacchi e Svetlana Kuznetsova foram muito atendidos por minha empresa. Eu valorizo cada cliente, não importa quão famoso ele ou ela seja. Eu valorizo todos eles".


Por mais que pareça estranho para as classes mais baixas, muitos milionários procuram pelos chamados brechós de luxo, a fim de investir o seu dinheiro em outras oportunidades. De acordo com o relatório de consumo de luxo da Boston Consulting Group, "BCG-Altagamma True-Luxury Global Consumer Insight 2019", e publicado pelo Valor Investe, a compra e venda de produtos de luxo de segunda mão entre milionários e bilionários cresce 12% ao ano. Esse comércio já representa 7% do mercado de luxo.
Mark falou sobre algumas curiosidades do negócio. "Muitos alugam para chamar a atenção das outras pessoas, isso é fato. Às vezes acontece que os carros são alugados para uma sessão de fotos ou um casamento como um acessório. Fico feliz em ver um sorriso no rosto dessas emoções que não têm preço para um empresário".

Fotos: Divulgação | CO Assessoria

You Might Also Like

0 comentários

Só libero os comentários depois de lê-los.
Se tiverem alguma dúvida, perguntem que eu responderei por aqui mesmo!
Obrigada pela visita!

Seguidores

pickedresses