LACTA OUVE CONSUMIDOR E TRAZ LINHA DE PRESENTEÁVEIS PARA PÁSCOA

15:22

Marca conduziu uma das maiores pesquisas já feitas sobre a data e lança portfolio especial com mais de 30 itens

Lacta, pioneira na produção de ovos de chocolates no Brasil, chega à Páscoa deste ano recheada de lançamentos que vão deixar a data ainda mais especial. Após ouvir mais de 1000 consumidores de todo Brasil na maior pesquisa já feita de Páscoa e que guiou a estratégia da marca para este ano, os objetivos da Lacta em 2020 são reforçar os conceitos de indulgência – de comer sem culpa – e dos presenteáveis. Assim, o novo portfólio vem para atender todas as necessidades e oferecer opções de produtos inéditos para todos os perfis de consumidores, desde os que possuem o verdadeiro espírito da Páscoa, até os que são apaixonados por presentear.

A Páscoa continua sendo o 3º evento mais relevante para os brasileiros, depois do Natal e do Dia das Mães. Por isso, a marca tem como principal objetivo proporcionar a melhor experiência de consumo para a data, trazendo 25 opções de ovos, sendo quatro deles os grandes lançamentos: dois Tripla Camada, Oreo e Avelã, e dois da linha Intense 60% Cacau, Original e Mix de Nuts. Além dos tradicionais ovos, outro destaque é o lançamento das trufas recheadas presenteáveis, que chegam ao mercado na Páscoa e se manterão fixas no portfólio. Com embalagem diferenciada, as trufas chegam em duas opções, ao leite (9, 12 e 18 unidades) e Intense 60% cacau, (9 e 12 unidades), com diversos sabores de recheio diferenciados e exclusivos.

“Acreditamos que a Páscoa deve ser comemorada, e nada melhor do que aproveitar para se deliciar com muito chocolate, e sem culpa. Por isso, trouxemos ovos ainda mais recheados, além dos ovos da linha Intense – já que chocolates com alto teor de cacau é o segmento que mais cresce em tabletes no Brasil”, comenta Leonardo Tonini, Diretor de Novos Negócios da Mondelēz Brasil, dona da Lacta. “Outro investimento que fizemos foi nos presenteáveis, já que este mercado possui características únicas, com alto valor percebido, e a Páscoa é vista como um ótimo momento para presentear quem se ama”, acrescenta Tonini.

Os ovos da linha tradicional Lacta também são uma grande fortaleza para a marca, afinal, ano após ano, são os queridinhos dos consumidores. Este ano, são mais de 12 opções, de diversos tamanhos, entre elas toda a linha Bis (Bis Chocolate ao leite, Bis Black, Bis Oreo, Bis Meio a Meio), e os ovos Lacta ao Leite, Lacta Favoritos, Oreo, Laka Chocolate Branco, Diamante Negro, Laka e Diamante Negro, Sonho de Valsa, Ouro Branco e Shot. Para esse ano, Lacta renova também sua linha de licenciados e traz ovos do Meu Malvado Favorito, Barbie, Hot Wheels, Teen Titans, Mulher Maravilha e Pets – todos com novos brindes.

 

 

GRANDES LANÇAMENTOS: QUANTO MAIS MELHOR! INDULGÊNCIA E PRESENTEÁVEIS


Um exagero (ou não!) de recheio
Ovo Tripla Camada Avelã (320g) – Ovo de chocolate ao leite recheado com creme e pedaços de avelã.
Ovo Tripla Camada Oreo (320g) – Ovo de chocolate ao leite com recheio cremoso e biscoitos Oreo.



Surpreendendo quem ama chocolate intenso – e macio! Ovo Intense 60% cacau – Original (280g)

Ovo Intense 60% cacau – Mix de Nuts (300g)


Portfólio de presentes não só para a Páscoa, mas que ficará o ano todo
Trufas sortidas (9, 12 e 18 unidades) – Recheio Ao Leite, Duo, Oreo, Intense e Caramelo
Trufas sortidas Intense 60% cacau (9 e 12 unidades) – Original, Menta e Laranja

LINHA INFANTIL LICENCIADA: RENOVADA, COM NOVOS BRINQUEDOS E AINDA MAIS DIVERSÃO


Lançamentos
Ovo Meu Malvado Favorito (166g) – Franquia de animação com a maior bilheteria da história do cinema. Vem com um boneco dos Minions.
Ovo Pets (166g) – A Vida Secreta dos Bichos (166g) – Bicho de estimação é o assunto prioritário do universo infantil. Vem com um estojo sortido dos Pets.
Ovo Teen Titans (166g) – Os grandes heróis da DC em versão adolescente. Acompanha um boneco sortido dos Titans.

---

Ovo Barbie (166g) – A boneca mais famosa do mundo chega com um ovo de chocolate ao leite que vem com uma bolsinha.
Ovo Hot Wheels (166g)  Para a galerinha acelerada, nada melhor do que ganhar o mais gostoso do chocolate ao leite que vem com um carrinho magnético.
Ovo Mulher Maravilha (166g) – Franquia que carrega maior tendência de empoderamento feminino. Vem com um bracelete e 3 discos para serem lançados.


OS MAIS AMADOS OVOS DA LINHA TRADICIONAL LACTA: SABORES E TAMANHOS PARA TODOS OS GOSTOS


Linha Bis
Ovo Bis Chocolate ao leite (318g) – Ovo ao leite com pedaços do delicioso chocolate Bis.
Ovo Bis Black (240g) – O tão amado Bis, agora de chocolate meio amargo.
Ovo Bis Oreo (240g) – O chocolate Laka com pedaços de wafer, recheio de creme e cobertura sabor chocolate branco.
Ovo Bis Meio a Meio - Chocolate ao leite e Chocolate branco (318g) – O ovo que une os dois clássicos de Bis.

Ovo Lacta ao Leite (170g) - Este é clássico! O chocolate com o equilíbrio entre o açúcar, cacau e o leite.
Ovo Lacta Favoritos (560g)  Ovo de chocolate ao leite recheado de bombons mais queridos da marca.
Ovo Oreo (375g) – O chocolate ao leite com recheio do famoso biscoito Oreo na casca.
Ovo Laka Chocolate Branco (175g) – A versão em chocolate branco do clássico da marca.
Ovo Diamante Negro (176g e 300g) – É um dos mais pedidos nessa época. Chocolate ao leite que vem com crocantes cristais de açúcar para saborear.
Ovo Laka e Diamante Negro (480g) – O ovo que une dois clássicos Lacta. Metade de Diamante Negro e a outra com Laka.
Ovo Sonho de Valsa (270 e 357g) – O campeão de vendas possui dupla camada, com chocolate ao leite Lacta e o tradicional recheio do bombom de amendoim com castanhas de caju.
Ovo Ouro Branco (345g) – O ovo de chocolate branco com recheio do tradicional bombom
Ovo Shot (223g) – O saboroso chocolate ao leite Lacta com pedaços de amendoim.




PARA CONTINUAR SURPREENDENDO NOS RITUAIS DE PÁSCOA


Caça aos Ovos (104g) – Pacote com mini ovos ao leite feitos especialmente para alegrar a tradicional caça aos ovos.



Sobre a Mondelēz International no Brasil
A Mondelēz International, Inc. (NASDAQ: MDLZ) “empower people to snack right”, ou seja, empodera os consumidores a escolher snacks do jeito certo, em aproximadamente 150 países ao redor do mundo. Com receita líquida de cerca de US$ 26 bilhões em 2018, a empresa está liderando o futuro de snacks com marcas globais e locais icônicas, como Oreo, belVita, Cadbury Dairy Milk, Milka e Toblerone; Sour Patch Kids. No Brasil, a empresa tem em seu portfólio marcas amadas, como Trident, Chiclets e Halls, os chocolates Lacta, Bis e Sonho de Valsa, os biscoitos Club Social, Oreo e Trakinas, os refrescos em pó Tang, Clight e Fresh, as sobremesas e o fermento em pó Royal e o cream cheese Philadelphia. A Mondelēz International se orgulha de ser membro da Standard and Poor’s 500, da Nasdaq 100 e do Índice Dow Jones de Sustentabilidade. Visite www.mondelezinternational.com/br e siga nosso perfil no Twitter.



You Might Also Like

0 comentários

Só libero os comentários depois de lê-los.
Se tiverem alguma dúvida, perguntem que eu responderei por aqui mesmo!
Obrigada pela visita!

Seguidores