Etus é a primeira empresa de Ribeirão Preto a aderir o "home office" devido ao coronavírus

11:25

A Etus, uma das maiores plataformas de marketing da América Latina, com sede em Ribeirão Preto, liberou 100% da equipe para trabalhar home office como ação preventiva a pandemia do coronavírus (Covid-19).
De acordo com André Patrocinio, fundador e CEO da Etus Brasil e Diretor da Associação dos Profissionais de Propaganda de Ribeirão Preto, a medida foi tomada para preservar a saúde dos funcionários, parceiros, fornecedores e outras pessoas que transitam pela empresa. “As atividades e os serviços oferecidos pela Etus continuam normalmente. No nossa caso é totalmente possível que o time trabalhe de casa e essa é uma medida que visa colaborar com as solicitações da Organização Mundial da Saúde para evitar a disseminação. Estamos fazendo a nossa parte”, explica André.
Os colaboradores foram dispensados para trabalharem de casa nessa segunda-feira e por enquanto, sem previsão de retorno.
A Etus fica localizada na Av. Carlos Eduardo de Gasperi Consoni, 1795 - Jardim Botânico em Ribeirão Preto. Mais informações podem ser obtidas por meio do e-mail etus@etus.com.br


You Might Also Like

0 comentários

Só libero os comentários depois de lê-los.
Se tiverem alguma dúvida, perguntem que eu responderei por aqui mesmo!
Obrigada pela visita!

Seguidores