Aposte nas lentes coloridas para dar aquele up no look do Carnaval

14:55

O acessório colorido cria um visual diferenciado e um plus surpreendente na make




O dia mais colorido e cheio de glitter no Brasil está se aproximando. O Carnaval ocorre oficialmente entre os dias 22 e 25 de fevereiro, mas os foliões já estão curtindo a festa nas pré comemorações com incríveis looks e fantasias. Uma dica para ousar e arrasar na produção é utilizar lentes de contato coloridas.
A proposta de utilizar as lentes de contato coloridas como um acessório é para que a pessoa possa se reinventar e se sentir ainda mais poderosa. Gabrielle Pompilio, Gerente de Marketing da e-lens , maior e-commerce de lentes de contato do Brasil, explica que a escolha do modelo pode variar dependendo de seu estilo. "Você pode variar desde uma make básica em que as lentes funcionam para destacar os olhos, até maquiagens que acompanham as fantasias. As lentes de contato coloridas possuem uma enorme variedade de tons e é possível apostar em uma tonalidade contrastante com a make ou usar tons de sombra que acompanhem a cor dos olhos", explica.
Uma dica importante é não se esquecer de colocar as lentes antes de começar a se maquiar e também retirá-las antes de remover a make. Assim, você evita que as lentes saiam do lugar e deixa seus olhos livres para passar os cremes demaquilantes. Se você usa óculos de grau, não tem problema: muitas delas corrigem também miopia, hipermetropia, e algumas até mesmo baixas dioptrias de astigmatismo.

You Might Also Like

0 comentários

Só libero os comentários depois de lê-los.
Se tiverem alguma dúvida, perguntem que eu responderei por aqui mesmo!
Obrigada pela visita!

Seguidores