Um dos lançamentos mais aguardados de 2020, Frozen 2 é tema da atração de férias do Shopping Iguatemi Ribeirão Preto

12:29

O evento aberto ao público acontece de 10 de janeiro a 09 de fevereiro, no piso térreo do empreendimento





Reforçando sua proposta de promover projetos inéditos e para toda família, o Shopping Iguatemi Ribeirão Preto inicia 2020 com uma atração especial de férias, o evento inspirado em "Frozen 2", da Disney. De 10 de janeiro a 09 de fevereiro, o público poderá participar do projeto brincar na Floresta Encantada, lugar que Elsa e Anna viveram a infância.

O projeto - exclusivo na cidade - será divido em 06 áreas, proporcionando às crianças um mergulho nas principais temáticas do filme, entre elas: "Entrando na Floresta Encantada" - onde os participantes precisam encontrar as passagens secretas; "Floresta Encantada" - em que as crianças devem achar as runas mágicas para terem acesso as montanhas; "Portas Encantadas" - com as folhas rúnicas, os participantes precisarão entender a ordem das runas para chegarem à montanha; "Montanha" - nesta etapa, os participantes poderão seguir para o próximo destino através de parede de escalada e escorregador ou pelo túnel de montanhas; e "Mar" - grande piscina de bolinhas, onde as crianças deverão localizar peças e construir do lado de fora da piscina de bolinhas. Ao final do evento, um set externo de fotos possibilitará que toda família entre no clima de Frozen 2.
"Este ano teremos uma programação de eventos e ações incríveis que surpreenderão ainda mais nossos clientes. O projeto de férias inspirado em Frozen 2’, da Disney já reforça essa nossa proposta de que 2020 será ainda mais especial e encantador", conta Carolina Pajaro, gerente de marketing do Shopping Iguatemi Ribeirão Preto.
A atração, destinada para crianças de 04 a 12 anos, é aberta ao público e está localizada na Praça de Eventos - Piso Térreo do empreendimento. A capacidade máxima do evento é de 20 participantes a cada 20 minutos.
Programe-se
Evento de férias "Frozen 2"
Data: 10 de janeiro a 09 de fevereiro
Horário: 14h às 20h
Local: Praça de Eventos - Piso térreo
Evento aberto ao público

You Might Also Like

0 comentários

Só libero os comentários depois de lê-los.
Se tiverem alguma dúvida, perguntem que eu responderei por aqui mesmo!
Obrigada pela visita!

Seguidores