Shopping Iguatemi Ribeirão Preto promove Feira de Adoção de Animais neste sábado

13:31

No próximo dia 7 de dezembro, o Shopping Iguatemi Ribeirão Preto realiza a última edição do ano de sua tradicional Feira de Adoção de Animais. O evento que conta com o apoio da ONG Anjos da Rua acontece das 13h às 17h em frente à loja Cobasi -- que também contribui com o projeto.

Mais de 15 animais -- dentre eles cães e gatos, adultos e filhotes - resgatados pela ONG estarão em busca de um lar definitivo. Voluntários também estarão no local para tirar dúvidas e orientar sobre alimentação, porte, cuidados e outros detalhes e, também para receberem doações de rações para a organização.

"Com a ação conseguimos envolver a comunidade e dar a oportunidade para os nossos clientes terem um amigo pet, além de incentivar ainda mais a adoção responsável”, acrescenta Carolina Pajaro, gerente de marketing do Shopping Iguatemi Ribeirão Preto.

Todos os animais já participam do evento com a primeira vacina aplicada, no caso dos filhotes, e remédio contra vermífugos.

Feira de Adoção de Animais
Quando: sábado, 7 de dezembro
Horário: das 13h às 17h
Local: Shopping Iguatemi Ribeirão Preto -- Cobasi (Av. Luís Eduardo Toledo Prado, 900, Ribeirão Preto -- SP)





Feira terá a presença de mais de 15 animais para adoção no Shopping Iguatemi Ribeirão Preto. Crédito: Rafael Cautella



Sobre o Shopping Iguatemi Ribeirão Preto

O Shopping Center Iguatemi Ribeirão Preto trouxe para a região um novo conceito de compras e entretenimento. O empreendimento, que pertence a Iguatemi Empresa de Shopping Centers e tem a excelência da marca em seu DNA, foi projetado para ser muito mais do que um centro de compras e oferece diversas opções de lazer, cultura, serviços e gastronomia -- com 30 operações de alimentação e quatro renomados restaurantes. O projeto arquitetônico tem na luminosidade natural um dos principais diferenciais, com amplos skylights que valorizam a entrada de luz, oferecendo um ambiente agradável, preparado para provocar grandes experiências.

Cerca de 200 operações compõem seu mix de lojas completo, com opções inéditas na cidade como a academia Bodytech -- maior do país e a Livraria Cultura, além de grandes marcas locais, nacionais e internacionais. Outro destaque no mix é a Rede Cinépolis, que propõe uma verdadeira experiência para os amantes de cinema, com salas exclusivas em Ribeirão como a VIP e a de tecnologia Macro XE, com programação garantida de pré-estreias e dos principais filmes do ano.

You Might Also Like

0 comentários

Só libero os comentários depois de lê-los.
Se tiverem alguma dúvida, perguntem que eu responderei por aqui mesmo!
Obrigada pela visita!

Seguidores