A Família Addams é o filme do mês no CineMaterna no Shopping Iguatemi Ribeirão Preto

13:43

Com o objetivo de oferecer um momento divertido para mães com recém-nascidos e toda a família, o projeto CineMaterna, no Shopping Iguatemi Ribeirao Preto, exibe no dia 19 de novembro, a partir das 14h, o filme “A Família Addams”.

O clássico dos anos 1990 está de volta às telonas na primeira animação de comédia sobre o clã mais excêntrico do mundo. Na história, a família precisa se preparar para receber uma visita de parentes ainda mais arrepiantes, mas a misteriosa mansão deles parece estar com os dias de maldade contados.

Para a sessão, que acontece na Cinépolis, todos pagam meia-entrada e serão distribuídas cortesias para as 5 primeiras mães - com bebê até 18 meses - que chegarem ao local. Os ingressos devem ser adquiridos diretamente na bilheteria antes da sessão.

"O Cinematerna reforça nossa proposta de proporcionar momentos únicos para toda a família. No Shopping Iguatemi Ribeirão Preto as sessões mensalmente acontecem na Sala VIP, exclusiva do empreendimento, que reforça a experiência com atendimento de garçom, poltronas espaçosas que reclinam em quase 90º e qualidade digital e de som especiais", comenta Carolina Pajaro, gerente de marketing do shopping.

O Projeto

As sessões do CineMaterna são voltadas para famílias com crianças de todas as idades. No dia, a sala ganha iluminação e som especiais, e dispõem de trocadores equipados com itens de apoio para os bebês, que podem ser usados sem nenhum custo. Tudo isso para proporcionar um ambiente confortável para toda família.

Programe-se
CineMaterna no Shopping Iguatemi Ribeirão Preto
Filme: A Família Addams
Dia: 19 de novembro, terça-feira
Horário: 14h
Onde: Sala VIP Cinépolis






CineMaterna acontece mensalmente no Shopping Iguatemi Ribeirão Preto. Divulgação


Sobre o Shopping Iguatemi Ribeirão Preto

O Shopping Center Iguatemi Ribeirão Preto trouxe para a região um novo conceito de compras e entretenimento. O empreendimento, que pertence a Iguatemi Empresa de Shopping Centers e tem a excelência da marca em seu DNA, foi projetado para ser muito mais do que um centro de compras e oferece diversas opções de lazer, cultura, serviços e gastronomia -- com 30 operações de alimentação e quatro renomados restaurantes. O projeto arquitetônico tem na luminosidade natural um dos principais diferenciais, com amplos skylights que valorizam a entrada de luz, oferecendo um ambiente agradável, preparado para provocar grandes experiências.

Cerca de 200 operações compõem seu mix de lojas completo, com opções inéditas na cidade como a academia Bodytech -- maior do país e a Livraria Cultura, além de grandes marcas locais, nacionais e internacionais. Outro destaque no mix é a Rede Cinépolis, que propõe uma verdadeira experiência para os amantes de cinema, com salas exclusivas em Ribeirão como a VIP e a de tecnologia Macro XE, com programação garantida de pré-estreias e dos principais filmes do ano.

Seguindo a proposta de oferecer aos seus clientes novas oportunidades e experiências inovadoras, o ano de 2019 do shopping está repleto de boas novidades, entre elas as inaugurações do Savegnago Supermercados e da loja Tok & Stok, que chegam para reforçar o mix de opções do empreendimento

You Might Also Like

0 comentários

Só libero os comentários depois de lê-los.
Se tiverem alguma dúvida, perguntem que eu responderei por aqui mesmo!
Obrigada pela visita!

Seguidores