Panetones da Nutty Bavarian chegam aos pontos de vendas a partir do dia 01 de novembro custando 59,99 reais

18:35



Já estão prontas as primeiras fornadas dos panetones da Nutty Bavarian, a maior rede de franquias de castanhas torradas e glaceadas do Brasil. Quem é louco por nuts é também louco por panetone de nuts, e pode começar a presentear amigos e familiares com a versão natalina mais gostosa da marca.



Os panetones da Nutty Baravian estarão à venda exclusivamente nos quiosques da rede a partir do dia 01 de novembro na versão recheada com Nuts Glaceadas (amêndoas, amendoins, castanhas de caju e nozes pecã) e Doce de Leite . Pesando 650g e vendido ao valor de R$ 59,99 cada, o panetone vem em uma linda embalagem com motivos natalinos.
Vale lembrar que o consumidor que fizer o pagamento usando o aplicativo do Mercado Pago ganha desconto. A cada 20 reais gastos na Nutty Bavarian com o app do Mercado Pago, dez reais são devolvidos para o cliente na hora.
Decore com nuts
Se o Natal fica ainda mais gostoso com o cheirinho dos panetones da Nutty Bavarian, na ceia não podem faltar as deliciosas e tradicionais castanhas. Para incrementar o cardápio da ceia de Natal e a decoração da casa, a sugestão são as castanhas glaceadas da Nutty Bavarian, disponíveis em embalagens zip e em caixas, que conservam os produtos por até dois meses



Serviço
Os panetones estão à venda em todos os quiosques da rede de franquias Nutty Bavarian enquanto durarem os estoques.
Preço: R$ 59,99
Peso: 650g
Embalagem natalina

You Might Also Like

0 comentários

Só libero os comentários depois de lê-los.
Se tiverem alguma dúvida, perguntem que eu responderei por aqui mesmo!
Obrigada pela visita!

Seguidores