Shopping Iguatemi Ribeirão Preto tem novo projeto musical com tributos a grandes nomes da música

19:30

Estreia do Iguatemi Music acontece nesta sexta, dia 13, às 19h

Apresentando uma nova proposta de entretenimento, gratuita e aberta para todas as idades, o Shopping Iguatemi Ribeirão Preto inicia nesta sexta, dia 13, o projeto "Iguatemi Music". O evento trará, mensalmente, bandas que são referência na cidade e na região em um show em tributo a grandes nomes da música nacional e internacional.
Quem abre o projeto é o grupo riberão-pretano The Black Moon. Com 8 anos de estrada, a banda leva o público a uma viagem no tempo por todas as fases do Pink Floyd – agradando desde aqueles que vibram com os mais conhecidos hits da banda até os fãs mais exigentes.
Na formação: André Dilio é inspirado por David Gilmour e traz timbres e técnicas fiéis no microfone e guitarra; Mário André Sene assume os baixos da banda e o papel de Roger Waters; Helton Vicentini que traz como referência Nick Mason comanda a bateria e percussão; e Danilo Oliveira completa o grupo nos teclados fazendo a musicalidade da banda assim como Rick Wright.
"A reformulação do projeto musical no Shopping Iguatemi Ribeirão Preto vem para reforçar nosso objetivo de ressaltar os talentos locais e regionais, e ainda oferecer ao público entretenimento de qualidade. Estamos preparando uma programação especial para os próximos meses, exaltando a qualidade musical de grandes artistas em homenagens e repertórios de bandas que marcaram gerações. Serão apresentações com muito pop, rock, jazz e soul para as noites de sexta-feira", explica Carolina Pajaro, gerente de marketing do empreendimento.
A apresentação acontece a partir das 19h no Open Mall.
Iguatemi Music – Tributo à Pink Floyd com The Black Moon
Horário: 19h
Local: Open Mall do Shopping Iguatemi Ribeirão Preto
*Entrada gratuita
Obs: Em caso de chuva, o evento será transferido para o Boulevard.



Legenda: Com tributo à banda Pink Floyd, The Black Moon se apresenta nesta sexta-feira no Shopping Iguatemi Ribeirão Preto. Crédito: Lise Livramento


Sobre o Shopping Iguatemi Ribeirão Preto
O Shopping Center Iguatemi Ribeirão Preto trouxe para a região um novo conceito de compras e entretenimento. O empreendimento, que pertence a Iguatemi Empresa de Shopping Centers e tem a excelência da marca em seu DNA, foi projetado para ser muito mais do que um centro de compras e oferece diversas opções de lazer, cultura, serviços e gastronomia – com 30 operações de alimentação e quatro renomados restaurantes. O projeto arquitetônico tem na luminosidade natural um dos principais diferenciais, com amplos skylights que valorizam a entrada de luz, oferecendo um ambiente agradável, preparado para provocar grandes experiências.
Cerca de 200 operações compõem seu mix de lojas completo, com opções inéditas na cidade como a academia Bodytech – maior do país e a Livraria Cultura, além de grandes marcas locais, nacionais e internacionais. Outro destaque no mix é a Rede Cinépolis, que propõe uma verdadeira experiência para os amantes de cinema, com salas exclusivas em Ribeirão como a VIP e a de tecnologia Macro XE, com programação garantida de pré-estreias e dos principais filmes do ano.
Seguindo a proposta de oferecer aos seus clientes novas oportunidades e experiências inovadoras, o ano de 2019 do shopping está repleto de boas novidades, entre elas as inaugurações do Savegnago Supermercados e da loja Tok & Stok, que chegam para reforçar o mix de opções do empreendimento.

You Might Also Like

0 comentários

Só libero os comentários depois de lê-los.
Se tiverem alguma dúvida, perguntem que eu responderei por aqui mesmo!
Obrigada pela visita!

Seguidores