Dicas para o crescimento saudável dos cabelos

12:30

É possível conquistar um cabelo forte e saudável e, ainda, evitar a queda


 
Existem diversos tipos de cabelos, no entanto, alguns cuidados são comuns para garantir o crescimento de qualquer um com um aspecto vigoroso e muito mais bonito.  Nem sempre um cabelo longo quer dizer que ele está saudável, por isso, é preciso estar atenta a pequenos hábitos do dia a dia, como:
- Atenção na hora de lavar, é importante utilizar somente produtos destinados àquele tipo de cabelo;
- Hidrate o cabelo, seja em casa ou no salão;
- Corte o cabelo regularmente, sempre com um profissional;
- Alimente-se bem;
- Beba água.
 
Tratamentos inovadores
Esses pequenos cuidados no dia a dia são essenciais para manter a saúde do cabelo, no entanto, é importante lembrar que é preciso usar produtos de qualidade e adequados para o seu tipo de cabelo. Por isso, o mercado da pesquisa e tecnologia de tratamentos capilares vem crescendo a cada dia.
Após anos de pesquisa para o fortalecimento e renovação capilar, nutrição do couro cabeludo e vitalidade dos fios, a Adélia Mendonça Cosméticos lançou o Hair + Ceuticals, uma linha capilar exclusiva no Brasil. Constitui em um tratamento avançado e biotecnológico que impulsiona o crescimento do cabelo mais forte, brilhante, bonito e resistente desde a sua origem.
Joielle Mendonça, Farmacêutica Industrial, Pós-Graduada em Ciência e Tecnologia de Cosméticos e responsável técnica da Indústria de Cosméticos Adélia Mendonça, afirma que a linha Hair + Ceuticals foi desenvolvida para fortalecer o crescimento capilar. “A linha atua com mais de 10 mecanismos ativos diretos para o aprimoramento capilar. Assim o resultado são cabelos fortes, renovação celular, nutrição do couro cabeludo, estímulo da vitalidade e da proliferação de novos folículos”, aponta.
Além disso, a linha reduz os danos que provocam alterações estruturais na fibra, como a perda de nutrientes vitais, ressecamento e quebra dos fios. Ela também possui o Blend que estimula o crescimento do cabelo durante a produção capilar e a produção de fios, melhorando a densidade. Também promove ação anti-inflamatória que contribui contra as caspas e outros tipos de inflamações no couro cabeludo.
A linha é composta por: - Skin + Jections Therapy Hair Booster: um sistema de estímulo e fortalecimento capilar nanoconcetrado.
-  Hair Booster Therapy: shampoo nanotecnológico de crescimento capilar. - Photon Hair + Ceuticals: dispositivo capilar de estimulação fotônica, um método de terapia de luz que utiliza formas não ionizantes de fontes de luz no espectro visível e infravermelho.
 
Indicações
O uso da linha Hair + Ceuticals é indicado para todos que querem um cabelo bonito e saudável. Ainda produz eficácia comprovada contra a queda de cabelo.
 
Sobre a Adélia Mendonça Cosméticos
A Indústria de Cosméticos Adélia Mendonça desenvolve dermocosméticos de alta performance, se comprometendo a uma busca constante pela eficácia e excelência de seus produtos. No Brasil, é pioneira nas áreas da estética íntima e skincare de alto percentual ativo, também atuando com estética corporal, capilar e facial. A empresa é referência nacional no mercado de cosmiatria e, além disso, possui um compromisso com a comprovação científica dos resultados, primando por tecnologia e pesquisa no desenvolvimento de seus produtos.

You Might Also Like

0 comentários

Só libero os comentários depois de lê-los.
Se tiverem alguma dúvida, perguntem que eu responderei por aqui mesmo!
Obrigada pela visita!

Seguidores