Savegnago Supermercados reinaugura loja na Avenida Caramuru em Ribeirão Preto

13:41

Empreendimento passou por modernização, com ampliação das áreas de vendas e estacionamento, além ganhar terminais de self-checkouts

Foi reinaugurada na manhã desta terça-feira, 24 de setembro, a loja número 26 do Savegnago Supermercados, localizada na Avenida Caramuru, 812, no bairro República, em Ribeirão Preto. A cerimônia de abertura aconteceu às 9h e contou com a presença da diretoria da rede, de autoridades locais e clientes.
Em seu discurso, o presidente-executivo do Savegnago, Sebastião Edson Savegnago, o Chalim, falou sobre as melhorias que todas as lojas da rede estão recebendo, ficando dentro do novo padrão de qualidade do Savegnago. "Queremos que nossos clientes encontrem ainda mais conforto e qualidade com o novo layout. A reinauguração da loja 26 fortalece ainda mais esse nosso objetivo", afirmou Chalim.
Após a bênção do Padre Paulo Ricardo Rosa, da Paróquia Nossa Senhora de Fátima, a loja foi aberta aos consumidores.
Mais bonita e moderna
Seguindo o plano de expansão da rede, que tem investido em inaugurações e reformas das unidades, o empreendimento da Avenida Caramuru, em Ribeirão Preto, passou por uma modernização de layout e comunicação visual.
A área de vendas foi ampliada, passando a ter 1.700 metros quadrados. O número de vagas no estacionamento também aumentou para 200 vagas. Além disso, a loja 26 conta com Lotérica e um quiosque de sorvetes do McDonald's.
A reestilização da unidade incluiu novas áreas de interesse do consumidor, como uma Adega de Vinhos nacionais, importados e destilados, com mais de 500 rótulos; uma seção de alimentos Saudáveis, com opções sem glúten, orgânicos, sem lactose e integrais; uma nova área de bazar com utilidades para casa; além do Espaço Gourmet, com lanches, salgados e sucos.
O setor de Hortifruti também foi reformulado e ampliado, oferecendo ainda mais variedades em verduras, legumes e frutas direto do produtor. E a área de Jardinagem também se destaca pelas flores e plantas variadas.
A loja 26, que emprega cerca de 160 funcionários, também recebeu quatro terminais de self-checkouts, dando a possibilidade do próprio cliente efetuar sozinho o pagamento de suas compras, diminuindo tempo em filas.

LEGENDA: Reinauguração do Savegnago da Avenida Caramuru aconteceu na manhã desta terça-feira, dia 24 de setembro.




LEGENDA: Loja 26 do Savegnago passou por modernização de layout para garantir mais conforto e qualidade aos clientes.








You Might Also Like

0 comentários

Só libero os comentários depois de lê-los.
Se tiverem alguma dúvida, perguntem que eu responderei por aqui mesmo!
Obrigada pela visita!

Seguidores