Rolinhos de Wafer para comemorar o Dia do Sorvete

17:03

Em quatro sabores, os rolinhos da Parati são uma ótima opção com sorvetes e sobremesas

Na próxima segunda-feira, dia 23, se comemora o Dia Nacional do Sorvete. Para ajudar os consumidores a aproveitar ainda mais a data, a Parati apresenta os rolinhos Minueto®. Feitos de wafer crocante com recheios cremosos nos sabores chocolate, chocolate e leite, morango e brigadeiro, os rolinhos são o par perfeito para qualquer ocasião.
A data, criada pela Associação Brasileira das Indústrias e do Setor de Sorvete (ABIS) para homenagear essa paixão nacional, marca o início da temporada de calor. O país é o 6º maior produtor mundial do doce com um consumo per capita de 5,44 litros por ano.





Sobre a Parati
Empresa de origem familiar, a Parati foi fundada há mais de 40 anos pelo imigrante italiano Angelo Fantin e, desde então, preza pelo alto padrão de qualidade de seus produtos.Localizada em São Lourenço do Oeste (SC), a empresa possui um time de 3.200 colaboradores e conta com 36 linhas de produção. A Parati produz e vende em torno de 120.000 toneladas de alimentos por ano, principalmente biscoitos, massas e refrescos em pó.Adquirida em 2016 pela americana Kellogg Company, a Parati é uma das principais indústrias de alimentos do Brasil e tem como objetivo surpreender os clientes e consumidores com produtos de qualidade e grandes novidades. Com a parceria, é possível inovar ainda mais e acelerar o crescimento da empresa.Entre as marcas da Parati estão: Massas Parati, recheados Cartoon, Wafers Minueto, recheados salgados Hot Cracker, refrescos em pó Trink, além de rosquinhas, panetones, gelatinas, barras de cereais e muitas outras linhas.



You Might Also Like

0 comentários

Só libero os comentários depois de lê-los.
Se tiverem alguma dúvida, perguntem que eu responderei por aqui mesmo!
Obrigada pela visita!

Seguidores