Harmonização Corporal, agora o conceito também já foi ampliado para o corporal

11:39




Vai chegando o segundo semestre e a busca pelos tratamentos corporais começa a crescer nas clínicas de estética, o clima quente do Brasil faz com que o corpo fique mais a mostra, então melhor estar com ele em dia.

A estética tradicional pensava em tratar a gordura de forma pontual, localizada, e isso poderia fazer que o corpo ganhasse uma desordem de proporções, a nova estética moderna aprendeu que todas as gorduras devem ser tratadas para que isso não aconteça, que as gorduras acima e abaixo do músculo possam ser metabolizadas, e claro que a musculatura possa dar suporte ao processo, esse novo conceito de entendimento trouxe a proposta de harmonização corporal.

Segundo o Dr. Rafael Ferreira, farmacêutico especializado em estética, com uma combinação de técnicas estética invasivas e não invasivas, com produtos tópicos e também com complemento de nutracêuticos o organismo pode ser estimulado de maneira integral, fazendo que que as gordura possam ser eliminada sem deixar o corpo com contornos irregulares, promover a diminuição da massa muscular, muito pelo contrário ao longo do processo é possível se favorecera tonificação muscular.

Os tratamentos levam em média de 2 a 3 meses com sessões semanais de enzimas e de recursos estéticos, e a novidade é que para quem tem medo de agulhas não tem problema porque hoje já existe a técnica de mesoterapia pressurizada, que consegue injetar os ativos sem a necessidade de usar agulhas.

Como todo bom tratamento corporal a alimentação equilibrada e atividade física potencializam ainda mais os resultados, mas a harmonização corporal é a inovação estética que veio para ajudar você ficar mais perto dos seus resultados.


Mais sobre Cosmetólogo Dr. Rafael Ferreira: 
• Cosmetólogo Dr Rafael Ferreira

Farmacêutico com Especialista em Cosmetologia, Especialista e Estética e Estrategista de Emagrecimento.
Mestre em Ciências da Saúde pela Faculdade de Medicina do ABC e Doutorando em Ciências Biomédicas pelo IUNIR na Argentina.
Presidente da Sociedade Brasileira de Farmácia Estética e Delegado da Associação Nacional de Terapêutas.
Responsável pela Rede de Clínicas Rafael Ferreira e também do Salão Host Hair.
Eleito o melhor profissional de estética de 2018

You Might Also Like

0 comentários

Só libero os comentários depois de lê-los.
Se tiverem alguma dúvida, perguntem que eu responderei por aqui mesmo!
Obrigada pela visita!

Seguidores