BORROU A MAKE? CALMA!

11:44

EXPERT ENSINA TRUQUES SIMPLES PARA EVITAR E DISFAÇAR OS ERROS, SEM PRECISAR COMEÇAR DO ZERO





Quem nunca borrou a make faltando poucos minutos para chegar num compromisso que atire a primeira pedra. Remover todo o trabalho e começar do zero? Sem chance! Para evitar que isso aconteça, o beauty artist parceiro RICCA, Rafael Guapiano, ensina três dicas simples e, se borrar, deixa dois truques infalíveis.
#FICADICA
1) "Deixe sempre a pele por último. Primeiro faça os olhos, porque o pó da sombra ou o rímel costumam borrar mesmo. Se fizer a pele antes, as chances de você ter que retocar com produto em algumas partes serão maiores".
2) "Se for aplicar pó compactoaplique uma quantidade generosa embaixo dos olhos para, caso caia resíduo da sombra, fique mais fácil de limpar com um pincel".
3) "Caso escolha um batom escuro, invista no menos cremoso porque isso facilita a limpeza do contorno dos lábios caso o produto borre".
BORROU, e agora?
1) "Se der algo errado, use cotonete com demaquilante. O mercado já tem até hastes que vão com demaquilantes acoplados dentro do produto. É certeiro para casos extremos".






Preço sugerido R$19

2) "Nunca use água miscelar para limpar ou corrigir. Isso porque esse produto deixa uma película na pele que dificulta a fixação da make. Se está com pressa e o objetivo é retocar, água miscelar jamais".

You Might Also Like

0 comentários

Só libero os comentários depois de lê-los.
Se tiverem alguma dúvida, perguntem que eu responderei por aqui mesmo!
Obrigada pela visita!

Seguidores